Help-me Please!

Mensagem
Autor
RaquelMaimone

Help-me Please!

#1 Mensagem por RaquelMaimone »

Boa Noite, acabei de adquir um gps com o sistema da IGo e estou com muitas dúvidas. Desculpe-me pela profunda ignorância neste assunto.
1-) Eu devo atualizar o GPS ou ele vem atualizado? Esta atualização tem a ver com aumentar o números das cidades já existentes no meu GPS? Se sim, como devo fazer?
2-) Gostaria de baixar o mapa da Califórnia (EUA) Como devo fazer? É gratuito?

Eu realmente agradeço a ajuda de vcs!
Um abraço.

marbelo

Re: Help-me Please!

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Para ver se o mapa e navegador estão atualizados vai em: menu - opções - seta a direita - sobre.

Tem a versão do navegador, para olhar a versão do mapa clique em mapa (o mapa mais atual para o igo é o 9.1)

Os mapas, versões novas, etc, etc, legais são pagos, porem tem umas versões "genericas" no forum, pode procurar que vc acha.

Att.

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

RaquelMaimone

Re: Help-me Please!

#3 Mensagem por RaquelMaimone »

OI MAriano, muito obrigada pela sua Dica!
Eu fiz que sugeriu e vi que meu mapa está desatualizado- é o 8.3. Entretanto, realmente não sei como baixar a atualização. Eu devo ir no site do IGO e baixar gratuitamente?
Estou pesquisando informações aqui no forúm, mas elas estão em níveis bem superiores ao meu conhecimento, o qual é basicão! rs

EU agradeço muito a sua atenção!

Um abraço,

Raquel

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”