Mio C520 Nao inicializa..

Mensagem
Autor
amiltonstorque

Mio C520 Nao inicializa..

#1 Mensagem por amiltonstorque »

Boa Tarde,

Tenho um C520 com o guia 4 rodas, estav funcioando tudo normal. Esses dias esqueci ele ligado no carro uns 2 dias seguidos. Tava ligado o cabo que vai noa acendedor direto dai a bateria nao acabou. Quando fui sair, vi que tinha uma mensagem em ingles, dizendo que parecia que a memoria tava baixa e era pra fechar algum aplicativo. Dai desliguei e tentei ligar novamente. So que agora ele fica naquele tela laranja esquis MIO e nao inicia mais....

Alguem ja passou por isso? Tbm tentei plugar ele no pc.. mais ele nao reconhece? Será que deu pau no windows cE?
Como fazer pra formata-lo? Alguem me ajude..

Obrigdo.

Polly Przybyszewski

Re: Mio C520 Nao inicializa..

#2 Mensagem por Polly Przybyszewski »

Seu aparelho é original da MIO? se for, somente assistencia tecnica, pois tela laranja é problema diretamente com hardware, provavel que ele tenha esquentado demais.

Poliana Przybyszewski
* E-mail: poliana.cassia@movix1.com.br

amiltonstorque

#3 Mensagem por amiltonstorque »

Polly Przybyszewski escreveu:Seu aparelho é original da MIO? se for, somente assistencia tecnica, pois tela laranja é problema diretamente com hardware, provavel que ele tenha esquentado demais.
É sim.. original Mio.... andei lendo varias coisas, entrei em contato com o pessoal do suporte. Me disseram que tem que mandar pra Curitiba, estava tentando resolver sem ter que enviar, mais acho que vou ter que fazer isso.
De qualquer forma, muito obrigado...

Abraço..

Julierme Diniz

#4 Mensagem por Julierme Diniz »

Amilton,

Conseguiu resolver?

Eu tenho um Mio P550 que é um palm que também está com o mesmo problema. Eu comprei-o nos EUA a uns 4 anos e nunca deu problema. Considero ele um excelente aparelho. Não tenho mais NF dele.

Mas antes de falar com a assistência técnica, como meu problema é muito parecido com o seu, gostaria de saber como ficou resolvido o seu caso.

Abç

Julierme Diniz
juliermerd@hotmail.com

[*]PDA Mio P550 (Mio V3.3 + iGo Primo 1.2)
[*]Smartphone Sansung I617 (Garmin XT)
[*]Iphone 4 (iGo Primo)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”