Boa Tarde,
Tenho um C520 com o guia 4 rodas, estav funcioando tudo normal. Esses dias esqueci ele ligado no carro uns 2 dias seguidos. Tava ligado o cabo que vai noa acendedor direto dai a bateria nao acabou. Quando fui sair, vi que tinha uma mensagem em ingles, dizendo que parecia que a memoria tava baixa e era pra fechar algum aplicativo. Dai desliguei e tentei ligar novamente. So que agora ele fica naquele tela laranja esquis MIO e nao inicia mais....
Alguem ja passou por isso? Tbm tentei plugar ele no pc.. mais ele nao reconhece? Será que deu pau no windows cE?
Como fazer pra formata-lo? Alguem me ajude..
Obrigdo.
Mio C520 Nao inicializa..
-
-
Re: Mio C520 Nao inicializa..
Seu aparelho é original da MIO? se for, somente assistencia tecnica, pois tela laranja é problema diretamente com hardware, provavel que ele tenha esquentado demais.
Poliana Przybyszewski
* E-mail: poliana.cassia@movix1.com.br
* E-mail: poliana.cassia@movix1.com.br
-
É sim.. original Mio.... andei lendo varias coisas, entrei em contato com o pessoal do suporte. Me disseram que tem que mandar pra Curitiba, estava tentando resolver sem ter que enviar, mais acho que vou ter que fazer isso.Polly Przybyszewski escreveu:Seu aparelho é original da MIO? se for, somente assistencia tecnica, pois tela laranja é problema diretamente com hardware, provavel que ele tenha esquentado demais.
De qualquer forma, muito obrigado...
Abraço..
- Julierme Diniz
Amilton,
Conseguiu resolver?
Eu tenho um Mio P550 que é um palm que também está com o mesmo problema. Eu comprei-o nos EUA a uns 4 anos e nunca deu problema. Considero ele um excelente aparelho. Não tenho mais NF dele.
Mas antes de falar com a assistência técnica, como meu problema é muito parecido com o seu, gostaria de saber como ficou resolvido o seu caso.
Abç
Conseguiu resolver?
Eu tenho um Mio P550 que é um palm que também está com o mesmo problema. Eu comprei-o nos EUA a uns 4 anos e nunca deu problema. Considero ele um excelente aparelho. Não tenho mais NF dele.
Mas antes de falar com a assistência técnica, como meu problema é muito parecido com o seu, gostaria de saber como ficou resolvido o seu caso.
Abç
Julierme Diniz
juliermerd@hotmail.com
[*]PDA Mio P550 (Mio V3.3 + iGo Primo 1.2)
[*]Smartphone Sansung I617 (Garmin XT)
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
juliermerd@hotmail.com
[*]PDA Mio P550 (Mio V3.3 + iGo Primo 1.2)
[*]Smartphone Sansung I617 (Garmin XT)
[*]Iphone 4 (iGo Primo)