Gps Ituran
-
Gps Ituran
Gostaria de saber como talvez editar o navlauncher.exe, pois naõ consigo colocar outro navegador no gps ituran, pois o mesmo usa o destinator e tem poucos recursos....
Re: Gps Ituran
Caro Celso,
Tenho esse mesmo GPS, mas meu problema esta um pouco maio e acho que poderemos nos ajudar.
Sei como, não só atualizar seu destinator, como tb colocar qtos mais programas vc quiser.
Em contra partida, meu problema é o seguinte.:
Boa noite a todos.
Tava tudo funcionando normalmente. Agora pouco fui usa-lo e ele travou total qdo chamei o iGO. Tive de dar reset e qdo voltou nao encntrou mais o arquivo navlauncher.exe.
Pelo que entendi esse executavel é que da o comando para acionar o destinator que era o padrao do gps (ITURAN).
Preciso que, se possível vc me mande por email esse arquivo navlauncher.
Aguardo resposta.
Marcelo
Tenho esse mesmo GPS, mas meu problema esta um pouco maio e acho que poderemos nos ajudar.
Sei como, não só atualizar seu destinator, como tb colocar qtos mais programas vc quiser.
Em contra partida, meu problema é o seguinte.:
Boa noite a todos.
Tava tudo funcionando normalmente. Agora pouco fui usa-lo e ele travou total qdo chamei o iGO. Tive de dar reset e qdo voltou nao encntrou mais o arquivo navlauncher.exe.
Pelo que entendi esse executavel é que da o comando para acionar o destinator que era o padrao do gps (ITURAN).
Preciso que, se possível vc me mande por email esse arquivo navlauncher.
Aguardo resposta.
Marcelo
Consegui resolver.
RESOLVIDO
Como fazer.:
Retire o sd do gps e coloque no computador. Baixe o arquivo Startwin.exe na net. Cole no raiz do SD e renomeie para navlauncher.
Pronto. Fazendo isso o GPS cai direto no WIN CE e vc pode instalar o navegador que quiser.
Abraços.
RESOLVIDO
Como fazer.:
Retire o sd do gps e coloque no computador. Baixe o arquivo Startwin.exe na net. Cole no raiz do SD e renomeie para navlauncher.
Pronto. Fazendo isso o GPS cai direto no WIN CE e vc pode instalar o navegador que quiser.
Abraços.
-
-
nilson me passa seu email que eu passo o arquivo para vc ok!
Da moderação:
Quando for para solicitar algo direto a alguem como no caso, solicitamos que seja enviado um e-mail ou uma MP direto a pessoa em questão.
Da moderação:
Quando for para solicitar algo direto a alguem como no caso, solicitamos que seja enviado um e-mail ou uma MP direto a pessoa em questão.
-
Muito obrigado! segue meu e-mail : nilson@centraldesegurospp.com.br
Da moderação:
Da moderação: