assistencia técnica Garmin ( GPS Service )

Mensagem
Autor
fabrizio Riatto

assistencia técnica Garmin ( GPS Service )

#1 Mensagem por fabrizio Riatto »

Amigos... estou publicando esses fatos pois não suporto picaretagem...
Possuo um relógio com gps de corrida da marca Gramin ( garmin 405 cx ). Hoje é considerado o que melhor existe em termos de corrida !!
Segundo o seu manual esse relógio é resistente a 1 m de profundidade, porém não é aconselhado a prática da natação.
Depois de algumas corridas e de alguns banhos para lava-lo, reparei que o vidro ficou embaçado. Esse relógio nunca foi imerso em água. Ao manda-lo para a GPS service (http://www.gpsservice.com.br ) , o Sr Evandro disse-me que havia umidade em seu interior, fez uma limpeza química e trocou as vedações ( 200 reais ).
Ao me enviar, cobrou valor de sedex e enviou por PAC, o que não tinha sido combinado... Após uma semana o relógio chega em minhas mãos ( o normal seria 24h por sedex ).
Ao utiliza-lo pela primeira vez o vidro volta a ficar embaçado, ao mandar um e-mail relatando o fato, o Sr Evandro me responde o seguinte:
“ Olha... Se o Sr sua demais, infelis(???) mente é isso que ocorre, não adianta, pode trocar a vedação, inclusive pode comprar um gps novo que acontecerá a mesma coisa, esses aparelhos são assim mesmo, eles não são aprova( ?? ) dágua.”
Fora os erros de ortografia, gostaria que o Sr Evandro respondesse algumas perguntas:

1) Por que motivo nenhum dos relógios dos meus amigos acontecem isso ??

2) Não se pode correr e suar ( ???) com um relógio que foi feito para isso ?? O que é suar “muito” ??

3) O que a Garmin acha da sua posição e opinião, um relógio de corrida que custa acima dos R$ 2000, 00 ( dois mil reais ) e não se pode suar com ele ????

4) Como o senhor Evandro explica o fato de um técnico ter aberto o relógio, ter jogado ar quente sobre seu interior e o problema ter sumido ???
5) Será que os senhores foram negligentes e não fizeram o que deveria ter sido feito ??

Cobrar é fácil, mas trabalhar com profissionalismo é bem mais complicado. Eu não recomendo essa empresa a ninguém e saibam que essa é a garantia que eles dão do serviço... é só dizer que seu produto é de péssima qualidade ( ??? ) e lava-se as mãos.
Qualquer dúvida
Fabrizio Riatto
051-84035652
Fabrizio@fornix.com.br

xamã

Re: assistencia técnica Garmin ( GPS Service )

#2 Mensagem por xamã »

hola, Fabrizio.
alguma novidade em relação ao problema?
estou a um mês "namorando" um 405 ou um 410 e toda informação, positiva ou não, vai me ajudar a decidir se compro o modelo.
encontrei com preços variando de 950 :wink: a 2.100 reais :shock:
abraços

gps.ilimitado

Re: assistencia técnica Garmin ( GPS Service )

#3 Mensagem por gps.ilimitado »

amigo tive o mesmo problema, mandei para Onecity gps em ribeirao preto o cara arrumou para mim e cocbrou 100 reias mais o envio do sedax...
procura no google one city gps !!!!

Ribeirao preto - SP
raffaell.silva

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”