Boa tarde a todos,
Finalmente comprei o meu primeiro GPS (o primeiro a gente nunca esquece!!!). Pois é, comprei o Magellan Roadmate 1470 nos EUA mas quando voltei pro Brasil, descobri que não tem mapa daqui para ele. Conto com a ajuda de voces para me indicar se e onde posso adquirir mapas do Brasil que rodem neste modelo de GPS sem peder a configuração original do mesmo. Li que, teoricamente, eu poderia usar qualquer mapa (!) mas gostaria de ter certeza de que o equipamento funcione bem com o sistema que for implantado nele. Obrigado por antecipação. Abs.
Magellan Roadmate 1470 - Mapa Brasil
Re: Magellan Roadmate 1470 - Mapa Brasil
Estou com o mesmo problema!!Espero que nos ajudem a solucionar...
Pois é amigo... também espero pois já faz 1 mes e meio que solicitei ajuda e por enquanto nada!!! Abs e boa sorte.
Olá;
Também comprei um nos EUA e acabei com o mesmo problema. Caso algum de vcs consiga a solução por favor lembrem de mim.
Também comprei um nos EUA e acabei com o mesmo problema. Caso algum de vcs consiga a solução por favor lembrem de mim.
cartao micro sd com o conteudo do igo primo na raiz do cartao [ isto significa que o arquivo primo.exe nao tem que ficar em pasta nenhuma]
renomea o primo.exe para iboot.exe
conectar o gps ao computador
no meu computador ir na unidade removivel MAGALLEAN
na pasta APP
abrir o arquivo unit.xml
onde fala navigator.exe trocar para iboot.exe
embaixo onde fala \HDD\app\ trocar para \SDMMS\
desconecta
inserir o cartao micro sd
reiniciar
renomea o primo.exe para iboot.exe
conectar o gps ao computador
no meu computador ir na unidade removivel MAGALLEAN
na pasta APP
abrir o arquivo unit.xml
onde fala navigator.exe trocar para iboot.exe
embaixo onde fala \HDD\app\ trocar para \SDMMS\
desconecta
inserir o cartao micro sd
reiniciar
elbala!!!!!
vc é o cara...
sou usuário avançado e procurei como fazer isso por quase uma semana!!!! e vc deu a luz!!!!
hehehehehe
Meu tio comprou um Magellan RoadMate 3045-LM e me pediu pra colocar o mapa do Brasil...
daí já viu.... até conseguir colocar o iGo pro "pobre" tb usar em portugues o software... pense....
mas com a sua dica deu tudo certíssimo!!! igo 8.3 funcionando na boa
grande abraço!!!
vc é o cara...
sou usuário avançado e procurei como fazer isso por quase uma semana!!!! e vc deu a luz!!!!
hehehehehe
Meu tio comprou um Magellan RoadMate 3045-LM e me pediu pra colocar o mapa do Brasil...
daí já viu.... até conseguir colocar o iGo pro "pobre" tb usar em portugues o software... pense....
mas com a sua dica deu tudo certíssimo!!! igo 8.3 funcionando na boa

grande abraço!!!