Suporte Agile
-
rodrigo.megda
Suporte Agile
Pessoal , alguem ja viu ou sabe como adaptar um gps no Agile ? Ele tem um local especifico para gps original que custa R$1500,00
Re: Suporte Agile
Também estou com o mesmo problema. Possuo um GPS de 4,3"... gostaria de adaptá-lo.
Olá...
Também gostaria deste suporte, será que tem algum no mercado que faça a adaptação?
Abraços
Também gostaria deste suporte, será que tem algum no mercado que faça a adaptação?
Abraços
-
Hélcio Assis
- Contato:
- Boa tarde a todos, consultem a Maré GPS, ela é distribuidora dos suportes Ram-Mount para o Brasil e oferece suportes para as mais variadas utilizações, quem sabe eles possuem uma solução para o problema de vocês!
http://www.maregps.com.br/
http://www.maregps.com.br/
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio,
Olhei no site, mas não vi nenhum que pudesse se adaptar no local específico para o GPS, no Agile.
Por acaso você sabe me dizer qual é o produto similar ao original da GM que vocês vendem?
Att.
Jorge .
Olhei no site, mas não vi nenhum que pudesse se adaptar no local específico para o GPS, no Agile.
Por acaso você sabe me dizer qual é o produto similar ao original da GM que vocês vendem?
Att.
Jorge .
Pessoal... consegui uma solução que deu certinho para por o GPS dentro do compartimento do Agile Ltz 2010.
Comprei o GPS TomTom XL (480,00) Sta Efigenia - SP, este GPS é o unico que achei que tem uma ventosa especifica que consegue grudar na tampa do compartimento a ser instalado do Agile (tampa central do painel). Acho q este modelo já é especifico para o que queremos fazer no Agile. Então ficou o GPS grudado na tampa d abertura do compartimento, comprei um Acendedor d Cigarros (15,00 auto-peças) e mandei fazer um pequeno furo dentro deste compartimento ligando o cabo do GPS ao acendedor comprado e ai ligado ao acendedor original do Agile, ou seja, ficou instalado o GPS dentro do compartimento e nenhum cabo aparente. Agora abro a tampa do compartimento, uso o GPS e qdo nao preciso mais só guardar e fechar a tampa, show d bola.
Custos:
GPS TomTom XL = 480,00
Acendedor Cigarros = 15,00
Mao de obra eletricista = 60,00
Qualquer duvidas estou por aqui!
Abraços
Adriano
Santo André - SP
Parabéns, pela iniciativa.
Você consegue enviar uma foto de como ficou instalado o GPS?
Att.
Jorge.
Você consegue enviar uma foto de como ficou instalado o GPS?
Att.
Jorge.
-
Tiago Maia Santos
Segue ai a foto ... só esta meio tortinho o gps na foto pq eu nao ajustei ele na base, mas é regulavel isso. Outro detalhe é q este modelo do gps é exatamente da cor prateada interna do agile. Ficou show d bola, parece que é do carro mesmo. E quando não quer usar, só fechar q fica guardadinho no compartimento.
Abraços
Abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
edson_dyna
Amigo,
sabe dizer mais especificamente qual o modelo do gps tom tom XL? Fui pesquisar e encontrei diversos modelos, XL 330, 340, 530, 540, etc...
sabe dizer mais especificamente qual o modelo do gps tom tom XL? Fui pesquisar e encontrei diversos modelos, XL 330, 340, 530, 540, etc...
Vou dar uma olhada no modelo... mas que me lembre era só tom tom XL, mas verifico no software depois e posto aqui novamente.
Abraços
Abraços
-
diegobenelli
Fui na concessionária e pedi para olhar o mapa de peças do Agile. Localizei a peça de fabrica que serve para fixar o gps no painel (escamoteavel), chama berço do gps, o codigo é 94724851, o valor é 150,00 aqui em Brasilia. Porem nao tem na loja, o cara nunca tinha visto tal peça e na fabrica estava em falta. Será que alguem conhece um meio de conseguir o acessorio?
Abraços
Diego
Abraços
Diego
E ai Diego... tranquilo? Po... qual e a fabrica q fabrica este suporte? Sabendo vejo com amigos q tem auto peças p saber se conseguem.....diegobenelli escreveu:Fui na concessionária e pedi para olhar o mapa de peças do Agile. Localizei a peça de fabrica que serve para fixar o gps no painel (escamoteavel), chama berço do gps, o codigo é 94724851, o valor é 150,00 aqui em Brasilia. Porem nao tem na loja, o cara nunca tinha visto tal peça e na fabrica estava em falta. Será que alguem conhece um meio de conseguir o acessorio?
Abraços
Diego
Um abraço
-
diegobenelli
Tranquilo. Odonto, o responsavel pela parte de peças da concessionaria ligou na fabrica da GM. Mas imagino que a peça tenha a fabricação terceirizada... nesse caso nao sei quem é o fabricante. Pensei que alguem aqui do site pudesse conhecer um funcionario da fabrica da GM para fornecer a peça ou pelo menos indicar o "caminho das pedras".Odonto-RJ escreveu:E ai Diego... tranquilo? Po... qual e a fabrica q fabrica este suporte? Sabendo vejo com amigos q tem auto peças p saber se conseguem.....diegobenelli escreveu:Fui na concessionária e pedi para olhar o mapa de peças do Agile. Localizei a peça de fabrica que serve para fixar o gps no painel (escamoteavel), chama berço do gps, o codigo é 94724851, o valor é 150,00 aqui em Brasilia. Porem nao tem na loja, o cara nunca tinha visto tal peça e na fabrica estava em falta. Será que alguem conhece um meio de conseguir o acessorio?
Abraços
Diego
Um abraço
-
Gilberto Guerra
Tem um anúncio no Mercado Livre do GPS original do Agile por R$700,00, com o suporte.
Alguém sabe se é legal?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uporte-_JM
Alguém sabe se é legal?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... uporte-_JM
-
flaviobirigui
boa noite, hoje fuin na CC Gm aqui perto da minha cidade e vi o gps VNS 4300 para o Agile , vem tudo certinho para colocar no local original, suporte , chicote para ligacao do mesmo , tudo certinho o vendedor me fez 600 reais instalado em 4x no cartao de credito, vou agendar essa semana , abraços
Oi pessoal!
Alguém conseguiu descobrir qual foi o modelo XL da Tomtom? Estou doido para colocar um GPS no meu Agile, mas venho demorando a fazer isso exatamente porque gostaria de utilizar aquele compartimento do painel. Ao mesmo tempo, não me interesso pelo Visteon (original GM).
Será que aquele suporte Tomtom (que me parece ser o mesmo para todos os modelos) resolve o nosso problema?
Se alguém souber qual foi o XL exato, por favor me ajude.
Grato.
Alguém conseguiu descobrir qual foi o modelo XL da Tomtom? Estou doido para colocar um GPS no meu Agile, mas venho demorando a fazer isso exatamente porque gostaria de utilizar aquele compartimento do painel. Ao mesmo tempo, não me interesso pelo Visteon (original GM).
Será que aquele suporte Tomtom (que me parece ser o mesmo para todos os modelos) resolve o nosso problema?
Se alguém souber qual foi o XL exato, por favor me ajude.
Grato.
Sou novo nese forum, entrei justamente buscando uma solução para este problema. Achei no mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ile-gm-_JM) um suporte a venda, dizendo ser do Agile, só achei o valor absurdamente caro R$ 300,00 só pelo suporte...
Re: Suporte Escamoteavel Visteon P/ Agile
Pessoal. Eu estava há um bom tempo procurando o "Suporte Escamoteavel" para o GPS Visten VNS4300 para colocar no Agile. No Mercado Livre achei o mais barato por R$300,00. Não satisfeito entrei no site http://www.evisteon.com.br, vi a relação de autorizadas, encontrei e comprei o mesmo suporte por R$95,00 (Noventa e Cinco Reais). Me ofereceram o pacote completo por R$600,00. A diferença entre esse e o da GM, é que não vem com a gravatinha da montadora. Espero poder ter ajudado.
-
darlannajla
Pessoal. Acho que a solução pro nosso está aqui "<a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iversal</a>"
Esse suporte além de servir em quase todos os modelos de GPS, dá pra ser instalado na parte interna da tampa do agile ficando assim muito parecido com original.
Desculpem pois não sou muito bom com links, espero ter ajudado ...
Esse suporte além de servir em quase todos os modelos de GPS, dá pra ser instalado na parte interna da tampa do agile ficando assim muito parecido com original.
Desculpem pois não sou muito bom com links, espero ter ajudado ...
Eu coloquei ontem um Tomtom XL Classic no painel do Ágile, ficou perfeito, inclusive pra fechar o compartimento. Depois posto foto.
Acredito que qualquer GPS TomTom de 4.3 com suporte Easyport dê certo.
Abs.
Acredito que qualquer GPS TomTom de 4.3 com suporte Easyport dê certo.
Abs.
Boa Tarde!! Eu já havia colocado o tomtom no lugar, mas quando anda balança demais. Ele fica mais pesado que a tampa.
-
Cezar.santiago
Pessoal,
Estou adquirindo um agile Ltz, e estou procurando a melhor opçao de gps para adaptar no porta-treco..
Não entendi bem, mas voces adaptaram um 2º acendedor de cigarro para ficar exclusivo ao gps?
Por acaso, fica balançando quando em movimento?
Se possivel gostaria que voce postasse fotos detalhadas de como ficou..
Estou adquirindo um agile Ltz, e estou procurando a melhor opçao de gps para adaptar no porta-treco..
Não entendi bem, mas voces adaptaram um 2º acendedor de cigarro para ficar exclusivo ao gps?
Por acaso, fica balançando quando em movimento?
Se possivel gostaria que voce postasse fotos detalhadas de como ficou..
-
claytonzmvox
queria muito saber uma solução pra gps no agile ltz, comprei um carro desses e queria muito usar ele no compartimento pra esse fim !!!!
Pessoal,
Estou com o mesmo problema....
Tenho um GPS Apontador 5 polegadas, e quero adapta-lo no compartimento na parte central do painel.
Alguém poderia me ajudar???
Abraços.
Estou com o mesmo problema....
Tenho um GPS Apontador 5 polegadas, e quero adapta-lo no compartimento na parte central do painel.
Alguém poderia me ajudar???
Abraços.
-
claytonzmvox