iGO8 trava ao voltar do sleep

Mensagem
Autor
efs1986

iGO8 trava ao voltar do sleep

#1 Mensagem por efs1986 »

Olá pessoal.
Tenho um GPS "genérico" e instalei o iGO8 nele, sendo um pacote que baixei aqui mesmo no fórum, pois a versão que veio nele era com mapas do EUA, já que comprei importado.
O problema é que todas as vezes que eu vou desligá-lo eu tenho que desligar pelo comando "Power Off", porque se eu desligo no "Sleep" quando eu ligo o GPS novamente aparece exatamente a tela que estava quando eu desliguei ele, mas em qualquer lugar que eu clico ele trava e só volta a funcionar se eu segurar o botão de power do GPS para forçar o desligamento do aparelho e ligá-lo novamente.
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e tem alguma solução para me ajudar?
Muito grato!

Eder Jr

Re: iGO8 trava ao voltar do sleep

#2 Mensagem por Eder Jr »

efs1986 escreveu:Olá pessoal.
Tenho um GPS "genérico" e instalei o iGO8 nele, sendo um pacote que baixei aqui mesmo no fórum, pois a versão que veio nele era com mapas do EUA, já que comprei importado.
O problema é que todas as vezes que eu vou desligá-lo eu tenho que desligar pelo comando "Power Off", porque se eu desligo no "Sleep" quando eu ligo o GPS novamente aparece exatamente a tela que estava quando eu desliguei ele, mas em qualquer lugar que eu clico ele trava e só volta a funcionar se eu segurar o botão de power do GPS para forçar o desligamento do aparelho e ligá-lo novamente.
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e tem alguma solução para me ajudar?
Muito grato!
Meu GPS tinha uma versão antiga do iGO que acontecia a mesma coisa, atualizai o iGO e esta normal agora.
Tente fazer um update do navegador, entre AQUI e baixe a ultima versão do iGO, no site tem um tutorial de como instalar o navegador.

T+

GPS: BAK Japan BK-4306
- StorageCard: Transcend SD 1GB
- Navegadores: iGO8.3.4.117940 & MioMap3.3

Imagem

efs1986

Re: iGO8 trava ao voltar do sleep

#3 Mensagem por efs1986 »

Vou tentar isso e depois digo aqui se funcionou...
Muito obrigado!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”