Bom dia pessoal,
Gostaria que vocês me auxiliassem com meu GPS!
Ele possue a opção de origem de navegação na tela, entao resolvi trocar o seu navegador, inserindo o IGO 8 em seu cartao de memoria e colocando-o como origem de navegação do meu GPS!
Feito isso, ele abre normalmente a tela do IGO(aquela tela Azul de inicio e td mais), abre tb a opção de procurar endereço e td mais!
No entanto, eu notei que ele nao estava calculando a rota!O problema que está acontecendo com ele, acredito eu na minha santa ignoranciaa é que, ele não está encontrando satelites, pois olhando naquela parte do navegador IGO que mostra a quantidade de satelites e a força deles, não aparece nada!
O mesmo acontece com um outro GPS que tenho e este tive q realmente trocar o navegador dele, nao só subistituir com um cartão SD, explicado acima!
Pr Favor, me ajudem, estou necessitando dessa ajuda para a finalização de um trabalho prometido a um cliente!
Obrigado pela atenção e fiquem com DEUS
Troca de Navegador dando problemas. Ajudem por Gentileza!?
-
Re: Troca de Navegador dando problemas. Ajudem por Gentileza!?
Luis Carlos Marques
você pode tentar duas coisas.
1 -Qual o modelo do GPS
2 - O colega PU5RLV aqui do forum post o que pode ser feito, para o satelite:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... go8#p77233
você pode tentar duas coisas.
1 -Qual o modelo do GPS
2 - O colega PU5RLV aqui do forum post o que pode ser feito, para o satelite:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... go8#p77233
-
Caro Luiz Carlos,
Meu navegador (Igo8), depois de umas fuçadas no aparelho (Foston fs430n) simplesmente sumiu. Eu clicava no ícone e não acontecia nada, nem a tela de binicialização. Como eu recebi o link abaixo:
http://www.ncnet.com.br/ml/manuais/Atua ... _fs430.doc
entrei e peguei as informações necessárias. Baixei o arquivo e descompactei direto no disco removível do aparelho, e não em um memory card. Depois, nas configurações, fiquei com três navegadores, bastando você escolher por qual quer iniciar, nas configurações do aparelho, e está funcionando até agora.
Outra coisa que sei, é que às vezes, você inicia o GPS, e ele fica fora do ar mesmo, até que você se desloque, quando então, ele acha o satélite. Se ficar parado com ele, não acha mesmo. Tente por no carro e dar uma volta no quarteirão, antes de fazer a atualização.
Espero ter ajudado.
jrferrazjr
Meu navegador (Igo8), depois de umas fuçadas no aparelho (Foston fs430n) simplesmente sumiu. Eu clicava no ícone e não acontecia nada, nem a tela de binicialização. Como eu recebi o link abaixo:
http://www.ncnet.com.br/ml/manuais/Atua ... _fs430.doc
entrei e peguei as informações necessárias. Baixei o arquivo e descompactei direto no disco removível do aparelho, e não em um memory card. Depois, nas configurações, fiquei com três navegadores, bastando você escolher por qual quer iniciar, nas configurações do aparelho, e está funcionando até agora.
Outra coisa que sei, é que às vezes, você inicia o GPS, e ele fica fora do ar mesmo, até que você se desloque, quando então, ele acha o satélite. Se ficar parado com ele, não acha mesmo. Tente por no carro e dar uma volta no quarteirão, antes de fazer a atualização.
Espero ter ajudado.
jrferrazjr
Prezado:
Tem varios tópicos falando ao respeito, vc deve configurar os valores de port e baud do seu equipamento, olha o link do QUITHOS:
Abaixo tem passo a passo de como ativar o sinal do satelite.
MENU\OPÇOES\seta para direita\GPS:
Desmarque a caixa de "GPS ATIVADO" e mande AUTODETECTAR, depois deixe seu GPS em local aberto, ele devera encontrar sinal.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
Tem varios tópicos falando ao respeito, vc deve configurar os valores de port e baud do seu equipamento, olha o link do QUITHOS:
Abaixo tem passo a passo de como ativar o sinal do satelite.
MENU\OPÇOES\seta para direita\GPS:
Desmarque a caixa de "GPS ATIVADO" e mande AUTODETECTAR, depois deixe seu GPS em local aberto, ele devera encontrar sinal.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
Obrigado pessoal pela ajuda!
Agora deu td certo!
eu dei uma modificado no andamento que estava realizando
e deu tudo certo!
Muito obrigado pela atenção e ajuda!
Foi muito útil pra mim!
Obrigado, fiquem com Deus e Tenham um Bom Dia!
Agora deu td certo!
eu dei uma modificado no andamento que estava realizando
e deu tudo certo!
Muito obrigado pela atenção e ajuda!
Foi muito útil pra mim!
Obrigado, fiquem com Deus e Tenham um Bom Dia!
-
Muito Obrigado a todos!
A ajuda coube ao que me foi solicitado!
Grato pela atenção de voces!
Fikem com Deus e tenham um bom dia!
A ajuda coube ao que me foi solicitado!
Grato pela atenção de voces!
Fikem com Deus e tenham um bom dia!