Sinconização Mio C320 com windows 7

Mensagem
Autor
itaquaplas

Sinconização Mio C320 com windows 7

#1 Mensagem por itaquaplas »

Pessoal não consigo sincronizar meu mio c320 no windows seven por favor que tiver sugestão agradeço, ja tentei instalar o activsync mas não roda no win7 e o windows mobile device center não reconhece.

Digão sert

Re: Sinconização Mio C320 com windows 7

#2 Mensagem por Digão sert »

irmão, tenho esse mesmo gps, e tbm uso o 7. meu gps tem o mio pocket, naun sei o seu, mas pra mim eu entro setings(configurações) depois acesso usb mode, depois aparece duas opções active sync e mass storage vc seleciona o tipo q vc quer ,da um soft reset, com o soft vc naun perde configurações. pronto ta feito, eu somente uso storage mas se quiser usar active sync tudo bem ,quando esta no active sync vc pode ate ligar o gps , ele continua funcionando.
se usar storage ele fica com uma telinha de espera ,o active sync e bem limitado dependendo do arquivo q vc vai modificar o computador tem q ficar convertendo arquivos, o q pode causar erros. espero q tenha ajudado.

Flávio Ferraz

Re: Sinconização Mio C320 com windows 7

#3 Mensagem por Flávio Ferraz »

Eu estava com o mesmo problema. Nada do Windows Mobile Device Center sincronizar com o GPS. O Windows 7 reconhecia o GPS como Mass Storage Device. Fiquei mais de 3 horas tentando de tudo. Só deu certo depois que liguei o GPS e deixei o mesmo no modo navegação e conectei ele ligado assim na USB.
O gerenciador de dispositivos do Windows 7 reconheceu o GPS como "Generic USB Serial" e não mais como "Mass Storage Device", e então o WMDC sincronizou com o GPS e consegui instalar a atualização do software e mapas.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”