informações sobre atualização do gps foston fs-430N
Re: informações sobre atualização do gps foston fs-430N
hahahaha...alguém aqui é funcionário dele? Só faltou ele pedir serviço delivery...
o babaca esse forum é para ajudar , não perca seu tempo criticando se não pode ajudar ...lafon escreveu:hahahaha...alguém aqui é funcionário dele? Só faltou ele pedir serviço delivery...
-
Ola. Prazer em conhece-lo, olha estou querendo atualizar o mapa do meu GPS foston fs 430n, IGO 8 e colocar POI, carrinhos ao invés de seta, construções..etc. E também tenho mais uma duvida, tem como eu ajustar a velocidade do carro exatamente igual a do GPS?? Por ex quando estou a 120 no carro, o gps marca 115, quando chego a um destino, uma casa..enfim , qualquer lugar, ele sempre marca um pouco a mais, por exemplo, eu cheguei na minha casa mas para o gps ainda faltava 80m , entendeu , posso corrigir tudo isso?
Muito obrigado amigo, aguarda sua resposta
cleber
Muito obrigado amigo, aguarda sua resposta
cleber
Bom Wlad2003.
Inicialmente, como o forum é para ajudar, seria interessantes que as ajudas sejam postadas aqui ao invés de serem enviadas para seu e-mail pessoal, pois outras pessoas podem ter as mesmas dúvidas que você e se beneficiarem da resposta que você obtiver.
Com relação ao seu Foston, o que exatamente você gostaria de atualizar?
O Software de navegação Igo? http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=18290
Radares? Firmware?
Abraço
Inoxx
Inicialmente, como o forum é para ajudar, seria interessantes que as ajudas sejam postadas aqui ao invés de serem enviadas para seu e-mail pessoal, pois outras pessoas podem ter as mesmas dúvidas que você e se beneficiarem da resposta que você obtiver.
O Software de navegação Igo? http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=18290
Radares? Firmware?
Abraço
Inoxx
inoxx escreveu:Bom Wlad2003.
Radares? Firmware?
Abraço
Inoxx
-
ola, tem como eu instalar o igo 8.3.4 no meu foston fs 430n, mas não tenho cartao sd?....se tem, como faço pra instalar meu amigo..
valeu pela ajuda
valeu pela ajuda
-
Tenho um FS-430N, está com o firmware danado, presciso que alguém, que tenha um GPS deste modelo, forneça uma cópia do firmware. Grato.
-
Cara o que exatamente ocorreu no teu f430n? o meu tb tah complicado. Ele entra certinho e tudo. soh que nao carrega o navegador. Nao tem cartao sd tb. entrei na memoria dele e os arquivos estao com nomes estranhos. nao consigo deletá-los, copiar, nada. Problema eh que a memória remanescente eh de 136mega. Baixei o igo 8.3 mas tem 400 mega. vou comprar um cartao hj e torcer que o igo rode. Se nao rodar gostaria de saber com alguem do forum se existe a possibilidade de resetar a memoria do gps. Limpar tudo.
-
. Instalei o igo 8.3, ai coloquei no cartao sdmmc, mas nao consigo navegar, quando ele vai começar, aparece uma menssagem, "out of memory", sera que é pq o foston tem ram size 64 mg?? como faço para resolver este problema??
valeuuuu ai
valeuuuu ai
Cleber - Da prá instalar o Igo 8.3.4 no Foston 430N sim. Siga os passos deste tópico: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=18290 Além de atualizado, está bem limpo e pode resolver seus problemas de "out of memory". Eu tbem já tive e resolvi resetando as configurações do igo para as de fábrica. Vez ou outra ainda dá, mas é muito menos. Tem esse tópico ensinando como corrigir tbem: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=401&t=16956 Lembre-se que temos em mãos um aparelho com pouco poder de processamento. Então, quanto menos firulas instaladas melhor será seu desempenho. Se quiser resetar as configurações para o padrão de fábrica, vá em menu, meus dados, gerenciar dados de usuários e repor todas configurações iniciais. Fique atento pois isso removerá todas as configurações que você fez, portanto, uma backup é boa pedida.
jrcapanema e felipe1001 - nunca mexi no firmware do meu e sei que uma atualização do firmware mal feita pode matar seu gps. Porque vocês acham que o problema é de firmware? Se quiserem os arquivos de firmware, tem nesse tópico: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=401&t=16981 Porém, leiam tudo que foi escrito antes de atualizarem efaçam por sua conta e risco. Boa sorte.
Inoxx
jrcapanema e felipe1001 - nunca mexi no firmware do meu e sei que uma atualização do firmware mal feita pode matar seu gps. Porque vocês acham que o problema é de firmware? Se quiserem os arquivos de firmware, tem nesse tópico: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=401&t=16981 Porém, leiam tudo que foi escrito antes de atualizarem efaçam por sua conta e risco. Boa sorte.
Inoxx
-
Inoxx, muito obrigado pela informação.
Porém, foi justamente tentando atualizar meu GPS com a Firmware indicada naquele tópico que fez meu GPS parar de funcionar. Por isso preciso de uma cópia da ROM do (nk.bin) de um Foston FS-430N, que esteja funcionando para ressuscitar o meu equipamento. Assim, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.
Porém, foi justamente tentando atualizar meu GPS com a Firmware indicada naquele tópico que fez meu GPS parar de funcionar. Por isso preciso de uma cópia da ROM do (nk.bin) de um Foston FS-430N, que esteja funcionando para ressuscitar o meu equipamento. Assim, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.
Tentarei extrair esse arquivo de meu gps, mas não me lembro de tê-lo visto pelo usb.
Bom, o que achei está aí, mas acredito que não seja o que vc esteja procurando:
www.zshare.net / download / 72330590eb10d70e /
(remova os espaços do link)
www.zshare.net / download / 72330590eb10d70e /
(remova os espaços do link)
Cara, tive esse mesmo problema. Mas calma, tem solução !!! Vc fai fazer o seguinte:
1° vc vai ligar seu GPS no computador,
2° quando abri o gps no compudador irá aparecer duas pasta (F/: e G/:). Sendo uma da memoria do cartão (G/:) e outra da pasta do proprio gps (F/:).
3º cópie tudo que estiver na pasta do GPS (F/:) para seu computador.
4° Delete tudo que estiver na pasta do GPS (F/:)
5° ligue seu gps a céu aberto e vejá se ele funciona. Caso de algum outro probleam que não seja o de memorria, copie a pasta que vc salvou no computador para dentro do cartão de memoria do gps (G/:).
2° quando abri o gps no compudador irá aparecer duas pasta (F/: e G/:). Sendo uma da memoria do cartão (G/:) e outra da pasta do proprio gps (F/:).
5° ligue seu gps a céu aberto e vejá se ele funciona. Caso de algum outro probleam que não seja o de memorria, copie a pasta que vc salvou no computador para dentro do cartão de memoria do gps (G/:).
cleber gol escreveu:. Instalei o igo 8.3, ai coloquei no cartao sdmmc, mas nao consigo navegar, quando ele vai começar, aparece uma menssagem, "out of memory", sera que é pq o foston tem ram size 64 mg?? como faço para resolver este problema??
valeuuuu ai
Estou precisando urgentemente de ajuda. Comprei um GPS FOston FS-430N e funcionou bem apenas dois dias. Esta travado o icone “NAVEGAÇÃO”. Entro em configuração de navegador e aparece o seguinte: um espaço em branco\SDMMC\IGO8\IGO8.exe, logo abaixo aparece clicado: Aplicar este caminho para executar programa de (e acaba).
Não teria que aparecer alguma letra no espaço em branco (F ou G)? Conecto o GPS no micro e não é reconhecido pelo WIN VISTA. Por favor o que devo fazer? Nem paguei todo o aparelho ainda. Aguardo ajuda, preferencialmente via e-mail (para ser mais rápido e seguro). Grato.
Não teria que aparecer alguma letra no espaço em branco (F ou G)? Conecto o GPS no micro e não é reconhecido pelo WIN VISTA. Por favor o que devo fazer? Nem paguei todo o aparelho ainda. Aguardo ajuda, preferencialmente via e-mail (para ser mais rápido e seguro). Grato.
alves111 escreveu:Cara, tive esse mesmo problema. Mas calma, tem solução !!! Vc fai fazer o seguinte:
cleber gol escreveu:. Instalei o igo 8.3, ai coloquei no cartao sdmmc, mas nao consigo navegar, quando ele vai começar, aparece uma menssagem, "out of memory", sera que é pq o foston tem ram size 64 mg?? como faço para resolver este problema??
valeuuuu ai
-
- Contato:
Tive esse problema e resolvi da seguinte forma:abri o IE e inseri na pesquisa do Google: Caminho para o Nivig e o resultado indicou um tópico desse Forum que resolveu o problema. Meu FS430N está funcionando muito bem. Só a bateria é que o sistema indica que está descarregada, mesmo depois de carregá-la na tomada.
hbj escreveu:Estou precisando urgentemente de ajuda. Comprei um GPS FOston FS-430N e funcionou bem apenas dois dias. Esta travado o icone “NAVEGAÇÃO”. Entro em configuração de navegador e aparece o seguinte: um espaço em branco\SDMMC\IGO8\IGO8.exe, logo abaixo aparece clicado: Aplicar este caminho para executar programa de (e acaba).
alves111 escreveu:Cara, tive esse mesmo problema. Mas calma, tem solução !!! Vc fai fazer o seguinte:
valeuuuu ai