Navegação em Santa Maria RS
-
Navegação em Santa Maria RS
Olá gostaria de saber se tem gps que inclua a cidade de Santa Maria RS entre as cidades navegavéis. Obrigado.
Re: Navegação em Santa Maria RS
Olá amigo!
sou de santa maria tb, uso o navcity nc300 e possuo o igo instalado tb, ambos os mapas navegaveis e muito bons, os mapas novos estão melhores, poucos bugs, com pois e radares.
o negócio é comprar um bom navegador e atualiza-lo sempre.
abraços.
espero ter ajudado.
sou de santa maria tb, uso o navcity nc300 e possuo o igo instalado tb, ambos os mapas navegaveis e muito bons, os mapas novos estão melhores, poucos bugs, com pois e radares.
o negócio é comprar um bom navegador e atualiza-lo sempre.
abraços.
espero ter ajudado.
Sou de Santa Maria tb, e estou com um problema. Tenho um MID5309 e hoje ao liga-lo não entrava no navegador. Conectei e vi que a pasta do GPS estava vazia!!! transferi o arquivo de novo para o GPS mas continua não abrindo o navegador. Vcs sabem o que pode ser?
-
Olá MJaeger muito agradecido pelas úteis informações! Ainda o que não entendo é porque Santa Maria RS não está nas listas das cidades navegáveis que tenho visto na internet inclusive estive vendo uma lista na página do Navcity.
-
Olá, comprei um GPS Multilaser e ele veio com o Sygic, porém vi que o GPS identifica como se eu estivesse mais ao norte do que realmente estou. Dependendo da rua, ele reconhece como se eu estivesse numa pararela ao norte. Vi no googlemaps que as ruas de santa maria foram traçadas um pouco ao sul da onde elas realmente são, alguém sabe me dizer se no iGo esse problema também acontece?
Francisco, eu uso um GPS extremamente genérico (não tem nem marca
) com o iGo Amigo, mapa Brasil v9.1, e tem todo o mapa de santa maria, e não notei problemas de ruas deslocadas (tudo bem que o próprio GPS costuma ajustar algumas diferenças).
Porém na região de Silveira Martins, inclusive nos desvios da BR287 com a caída da ponte, aquela região é bem ruim. Não tem muitas estradas, nem algumas mais antigas muito menos as novas. Algumas principais esse mapa tem, mas no geral ali foi bem ruim. No resto estou muito satisfeito, já andei com esse GPS no Rio, região dos lagos (Búzios, Cabo Frio), fui de Santa Maria para São Paulo, e uso aqui em sampa, perfeito.
Espero ter ajudado.
[]s

Porém na região de Silveira Martins, inclusive nos desvios da BR287 com a caída da ponte, aquela região é bem ruim. Não tem muitas estradas, nem algumas mais antigas muito menos as novas. Algumas principais esse mapa tem, mas no geral ali foi bem ruim. No resto estou muito satisfeito, já andei com esse GPS no Rio, região dos lagos (Búzios, Cabo Frio), fui de Santa Maria para São Paulo, e uso aqui em sampa, perfeito.
Espero ter ajudado.
[]s