GPS Bluetooth e Nokia N73

Mensagem
Autor
ferretti

GPS Bluetooth e Nokia N73

#1 Mensagem por ferretti »

Olá pessoal!

Sou novo aqui no Forum e estou louco para comprar um GPS :)
Pensei em comprar um de carro, tipo 4rodas, mas ganhei da empresa um N73 e estou pensando em comprar apenas uma antena Bluetooth.

já instalei o Smart2Go e brinquei com ele (simulei rotas, etc...) me encantou!
Mas ainda preciso comprar um GPS BT. Alguém possui um e pode indicar?

Minhas dúvidas São:
- Que outros softwares posso utilizar além do Smart2Go? Dizem que ele é pago, mas instalei e ele não pediu nada...
- Em alguns forums dizem que a atualização do Firmware do N73 (4.x) traz problemas de compatibilidade com GPS BT, alguém sabe sobre este assunto e pode me ajudar? Alguns dizem que ele só funciona com Bluetooth v1.1, outros dizerm que deve ser Bluetooth v2.0.

Eu fico com medo de comprar o GPS e ele não funcionar :(

Valeu!!
Abs

Ebbecker

Re: GPS Bluetooth e Nokia N73

#2 Mensagem por Ebbecker »

:D . Oi Ferreti.
Também sou novo no portal, mas quanto a aplicação da antena receptora para utilização no N73, acredito que pode utilizar o da NOKIA, (está no site), porém, não encontrei para venda aqui no Brasil, só importando ou pagar o preço que pedem nos sites de venda tipo "Mercado Livre". No exterior está custando em torno de $ 80,00, mas tem que comprar com alguem que more lá e te envie como "presente" :lol: . No site da Nokia tem todas as informações a respeito desta antena receptora de GPS para Nokia. Eu tenho um N80 e estou aguardando o presente vir de MIAMI. Logo que possivel, retorno a experiencia. OBS: Tenho um Gmap 60c da Garmim e utilizo o Notebook, o GPS, o N80 com bluetooth ou então um chip com navegação TIMWEBMOVEL,com minimodem, para navegação online (GOOGLE EARTH e TRACKSOURCE), quando saiu para os Enduros da vida.
As ordens para trocar mais experiencia.
Abraços. Euclides Becker . tel cel (051) 84116606.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”