Duvida sobre Foston 440 B

Mensagem
Autor
Adriana Coutinho

Duvida sobre Foston 440 B

#1 Mensagem por Adriana Coutinho »

Comprei um Gps Foston 440 B e gostaria de saber o que preciso fazer para ele começar a mostrar os radares, preciso também do mapa do Brasil atualizado, pois sou de Ribeirão Preto e aqui está funcionando normal para chegar até os endereços que precisei ir, fui para Ubatuba também e funcionou normal, mas em São Paulo só mostrou caminhos errados fiquei super perdida ...

lafon

Re: Duvida sobre Foston 440 B

#2 Mensagem por lafon »

Olá...também sou de Ribeirão. Então, meu navegador Igo estava desatualizado. Não funcionava em São Carlos, então atualizei. Ficou excelente, em São Carlos, porque em RP ficou péssimo. Se você comprou no Mercadolivre, provavelmente o software é pirata, assim como o meu. As atualizações "free" para o mapa são piratas, portanto o problema pode persistir.
Não dá para atualizar o mapa, tem que trocar o Igo inteiro ok...aqui no portalgps você encontra algumas opções. Dê uma procurada.
O meu conselho é o seguinte: Se você conhece bem Ribeirão, compensa colocar um Igo que funcione bem em Sampa, correto?
Para que funcionem os radares você precisará ter uma lista em *.txt salva na pasta Igo>content>speedcam...se você tiver essa lista, basta configurar a apresentação de radares no menu do Igo. Também tem lista atualizada de radares aqui no portalgps.

Egnardo Gouveia

#3 Mensagem por Egnardo Gouveia »

Ai galera boa tarde, acabei de comprar um gps foston fs-440b e gostaria de saber se algum de vcs tem o manual em português, ficarei muito grato pela atenção de vcs,
Abraços.
Gouveia

lafon

#4 Mensagem por lafon »

Jesus!!!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”