INFOSCAPE i48 4.8"

Mensagem
Autor
miltonabe

INFOSCAPE i48 4.8"

#1 Mensagem por miltonabe »

Pessoal, acabei de adquirir um Infoscape i48, tela de 4.8". Teoricamente era para ser um aparelho desbloqueado e tals, mas a única coisa que consigo acessar de navegador é o IGO que veio no cartão SD. O IGO amigo que também está no cartão, sequer tem um lugar para eu acessá-lo... O que está acontecendo é que se eu executar os outros aplicativos "de fábrica", tipo Bluetooh, flash player ou qq outra coisa, a impressão que tenho é que quando vc fecha esses aplicativos ele de fato, não fecha, pois ao tentar abrir o IGO e tentar simular uma rota, dá "out of memory".

TALVEZ uma opção fosse eu ter acesso ao Windows CE e ver se conseguimos efetivamente eliminar os programas da memória. Isso significa que se vc abre o IGO, depois fecha, depois abre de novo, vão ter na verdade 2 instâncias do mesmo programa rodando, o que com certeza vai detonar a memória.

Minha questão é simples: ví muitos posts falando de desbloqueio do Infoscape, mas nunca ví desse modelo que eu tenho... e não faço a menor idéia de como fazer para personalizar de fato meu Infoscape i48... Será que é possível, desbloqueá-lo para que eu efetivamente tenha acesso a outros navegadores, e ao próprio Windows CE?

Desde já fico agradecido!

Voltar para “Infoscape”