GPS LG

Mensagem
Autor
ansoline

GPS LG

#1 Mensagem por ansoline »

Pessoal estou com umas duvidas,quem puder ajudar responda o topico por favor.

Tenho um GPS LG, como eu faço para colocar mapas do brasil nele? eu pluguei o usb dele no computador mais so que ele so carrega nao achei nenhum pasta no computador que fosse dele.

ele ta sem o cartao de memoria,tnho q passa pro cartao e dps pra ele?onde encontro os mapas atualizados para ele

vlw.

marbelo

Re: GPS LG

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Testa o seguinte:

Se tiver WIN XP no seu micro, instala o activesync nele, de graça no site da Microsoft.
Se for win vista não é necessário.
Liga o seu GPS
Conecta o GPS no seu micro utilizando o cabo USB.
Veja se o active sync reconhece o aparelho, logo abra o Explorer, deve aparecer uma opção de”mobile device”.
Boa sorte

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

ansoline

#3 Mensagem por ansoline »

ola amigo,eu tenho um gps tomtom e um lg,acontece q meu tomtom sincronizava com o pc logo q plugado,mais eu perdi o cabo original dele,comprei um outro q segundo o vendedor funcionava na maioria,mais acontece que quando eu coloco o cabo usb no gps e no pc,ele so fica carregando a bateria mais nao reconhece nenhum dos gps,oque pode ser?problema no cabo usb,mais se fosse nele pq estaria carregando?vlw.

uso win vista,testei em 3pcs e nenhum reconheceu.

marbelo

#4 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Mesmo carregando o cabo pode não ser apropriado para conectar o equipamento, por exemplo, eu tenho um HD portátil que funciona com um cabo usb da sony se ligar com outro não pega.

Boa sorte

Atenciosamente

Mariano

PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...

ansoline

#5 Mensagem por ansoline »

Mariano vlw pelas respotas.consegui fazer o pc reconhecer o lg que na verdade e o Qtec-3503 ele veio sem nada,sem cartao de memoria sem nenhum navegador nada,eu ja arrumei um sd de 2gb,baixei o igo,voce sabe me dizer se para ultilizalo posso colocar a pasta do igo direto no Cartao de memoria,ou eu preciso colacar em uma pasta especifica?

vlw denovo.

marbelo

#6 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Desconheço, porem procura no busca com esses dados.

Atenciosamente

Mariano

ansoline

#7 Mensagem por ansoline »

mariano sabe me dizer se um cartao de memoria de camera digital.ex kodak de 2gb SD,serve no gps?pois instalei o igo 8.3 nele mais quando ligo o gps nao consigo acessar a parte de navegacao o igo aparece apenas em fotos e audio

marbelo

#8 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Funciona sim, se você consegue ver fotos e vídeo serve também para o navegador. O problema no seu caso é que deve estar faltando um arquivo na raiz do cartão chamado shell.ini ou gps.ini que indique o caminho do executável do navegador, de outra maneira o gps não sabe aonde procurar concorda?, não conheço o seu modelo, pode ser que as dicas que apresentei não funcionem.

Atenciosamente

Mariano

ansoline

#9 Mensagem por ansoline »

mariano vlw pelas respostas e ajuda,consegui instala o igo 8.3 porem no menu de navegacao o da rota esta desabilitado saberia me dizer pq?preciso esta com um sinal ativo para ultilizalo?se nao como vou planejar a rota? vlw.

marbelo

#10 Mensagem por marbelo »

Rota só fica ativo quando você define uma rota, ou seja, você define o destino, marca e depois aparece rota ativo, desta maneira você pode simular, etc etc.

Da uma fuçada no aparelho.

Atenciosamente

Mariano

ansoline

#11 Mensagem por ansoline »

vlw pelas ajuda

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”