ICONE ROTA DESABILITADO IGO 8.3

Mensagem
Autor
lhpo

ICONE ROTA DESABILITADO IGO 8.3

#1 Mensagem por lhpo »

Fala pessoal, estou com o seguinte problema, eu tinha um gps com igo e tal e o mesmo tinha a opção rota habilitada eu podia incluir novas rotas, extremamente tranquilo de se usar, infelizmente me assaltaram e levaram este meu xinguilingui, então esta semana comprei outro, também destes made in Botissuana...rs porém a cara deste iGo é um pouco diferente e o botão rota fica desabilitado, eu preciso ir em buscar, digitar o endereço e ai sim aponto com destino.

Eu prefiro muito mais a primeira opção, vcs saberiam me dizer como faço para restabelecer esse antigo modo? sei la se é skin, configuração, não conheço mt sobre essas coisas...

OBRIGAAADÃO!!

fabillrp

Re: ICONE ROTA DESABILITADO IGO 8.3

#2 Mensagem por fabillrp »

Quando não tem nenhuma rota salva o icone realmente fica dabilitado (apagado). Neste caso vc tem criar uma rota, indo primeiro em Procurar Endereço, em seguida vc salva a rota. Com a rota salva, o icone volta a habilitar e quando precisar novamente basta buscar a rota no ícone Rotas.

Abs

lhpo

Re: ICONE ROTA DESABILITADO IGO 8.3

#3 Mensagem por lhpo »

Valeu! Mas estranho que no meu antigo GPS eu podia ir direto em ROTA e depois NOVA ROTA , nesta versão aparentemente perdeu-se esta funcionalidade, fora que também no meu antigo GPS eu podia procurar os POI´s sem precisar citar se esta próximo de onde estou ou de algum endereço, neste novo também não consigo realizar este tipo de pesquisa.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”