Fala pessoal, estou com o seguinte problema, eu tinha um gps com igo e tal e o mesmo tinha a opção rota habilitada eu podia incluir novas rotas, extremamente tranquilo de se usar, infelizmente me assaltaram e levaram este meu xinguilingui, então esta semana comprei outro, também destes made in Botissuana...rs porém a cara deste iGo é um pouco diferente e o botão rota fica desabilitado, eu preciso ir em buscar, digitar o endereço e ai sim aponto com destino.
Eu prefiro muito mais a primeira opção, vcs saberiam me dizer como faço para restabelecer esse antigo modo? sei la se é skin, configuração, não conheço mt sobre essas coisas...
OBRIGAAADÃO!!
ICONE ROTA DESABILITADO IGO 8.3
Re: ICONE ROTA DESABILITADO IGO 8.3
Quando não tem nenhuma rota salva o icone realmente fica dabilitado (apagado). Neste caso vc tem criar uma rota, indo primeiro em Procurar Endereço, em seguida vc salva a rota. Com a rota salva, o icone volta a habilitar e quando precisar novamente basta buscar a rota no ícone Rotas.
Abs
Abs
Re: ICONE ROTA DESABILITADO IGO 8.3
Valeu! Mas estranho que no meu antigo GPS eu podia ir direto em ROTA e depois NOVA ROTA , nesta versão aparentemente perdeu-se esta funcionalidade, fora que também no meu antigo GPS eu podia procurar os POI´s sem precisar citar se esta próximo de onde estou ou de algum endereço, neste novo também não consigo realizar este tipo de pesquisa.