Alterar o navegador do GPS BACK

Mensagem
Autor
Renatobtt

Alterar o navegador do GPS BACK

#1 Mensagem por Renatobtt »

Galera,

Comprei um GPS BACK com o navegador Igo 8.3. Gostaria de saber se consigo alterar o navegador para um melhor, pois ele não é muito exato, cria caminhos estranhos, me mandou para dentro de uma favela outro dia aqui em BH, eu queria instalar outro, se há um melhor gostaria de saber qual?

Gevalle

Re: Alterar o navegador do GPS BACK

#2 Mensagem por Gevalle »

Olá.
Seu problema não deve estar no navegador. Eu tenho o igO 8.3 e está muito bom aqui no RJ. Verifique, na configuração do sistema operacional do GPS, a resolução suportada pelo teu aparelho e o alinhamento do 'touchhscreen".

Abç!

André Pontes

Re: Alterar o navegador do GPS BACK

#3 Mensagem por André Pontes »

Caro amigo voc ja tentou mudar as opções no menu de navegação pedindo que o gps mude o trajeto para "fácil, rapido,curto,panoramico entre outras opções que seu navegador gps lhe oferece? pois eu uso este navegador ja ha algum tempo e gosto bastante faça novas tentativas forte abraço.
Renatobtt escreveu:Galera,

Comprei um GPS BACK com o navegador Igo 8.3. Gostaria de saber se consigo alterar o navegador para um melhor, pois ele não é muito exato, cria caminhos estranhos, me mandou para dentro de uma favela outro dia aqui em BH, eu queria instalar outro, se há um melhor gostaria de saber qual?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”