IGO no NC 430

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Lucas Luiz

IGO no NC 430

#1 Mensagem por Lucas Luiz »

Boa tarde!

Sou novo aqui e agora que estou começando a desbravar o meu NC 430, não conheço o software IGO, mas pelos screens que ví no google me parece ser bem mais apresentável que o navicity, visto que, ainda não consegui visualizar os edifícios em 3D e, os mapas estão um pouco desatualizados. Minhas dúvidas são....
1) O IGO no NC 430 fica bom????
2) Caso eu queira voltar o software da Navicity nele terei muitas dificuldades?
3) O IGO deve ser instalado no cartão de memória ou na própria memória do GPS?

Att

Lucas Luiz

Atenciosamente;

Lucas Luiz
GPS: NC 430

Lucas Luiz

Re: IGO no NC 430

#2 Mensagem por Lucas Luiz »

Já fiz a instalação do IGO no NC 430 e funcionou perfeitamente e para rodar o software da navcity novamente nele é muito fácil!

vlw

Atenciosamente;

Lucas Luiz

wrfriggi
Contato:

#3 Mensagem por wrfriggi »

Lucas,
Instalei em meu NC430 o IGO no SD card, e depois de testar e gostar deste programa, eu configurei para iniciar do menu principal.sem desinstalar o software original.

Quanto as suas pergunts:
1) O IGO no NC 430 fica bom????
R. Muito bom.

2) Caso eu queira voltar o software da Navicity nele terei muitas dificuldades?
R. Se vc não deletar ele estara lá e é so reconfigurar o menu principal.

3) O IGO deve ser instalado no cartão de memória ou na própria memória do GPS?
R. Embora vc possa fazer isto, eu recomendo instalar no Sd card.

webergps

#4 Mensagem por webergps »

Olá, sou novo aqui, e gostaria de saber como faço para rodar o IGO 8 direto do cartão SD.
Já o baixei, e joguei no dentro do cartão, quando clico em igo8.exe ele começa a entra e depois reinicia o GPS volta para a tela do Navecity.
Alguém pode me dar uma luz.
É que eu queria ver como funciona o Igo8, se for melhor o deixo rodando.
Agradeço desde já.

wrfriggi
Contato:

#5 Mensagem por wrfriggi »

Para instalar o IGO 8.3 no NC430 siga os passos abaixo: