vozes em português brasileiro

Mensagem
Autor
edisonlima

vozes em português brasileiro

#1 Mensagem por edisonlima »

Olá a todos, sou novo por aqui, porém tenho nestes dois últimos dias tenho lidos todos os tópicos sobre esta marca foston e infelizmente a minha atualização do igo8 para o igo8.3 não rodou no gps com sd de 4g...fiz tudo que foi mostrado em dos tópicos do forum. Então minha dúvida era se teria como eu acrescentar o destinador em português do brasil vindo da pasta que veio do download para igo8.3.
Obrigado pela atenção.

Grato Edison

veioloco

Re: vozes em português brasileiro

#2 Mensagem por veioloco »

edisonlima escreveu:Olá a todos, sou novo por aqui, porém tenho nestes dois últimos dias tenho lidos todos os tópicos sobre esta marca foston e infelizmente a minha atualização do igo8 para o igo8.3 não rodou no gps com sd de 4g...fiz tudo que foi mostrado em dos tópicos do forum. Então minha dúvida era se teria como eu acrescentar o destinador em português do brasil vindo da pasta que veio do download para igo8.3.
Obrigado pela atenção.

Grato Edison
olha nao sei se estou bem certo disto, mas tem algums equipamentos que nao aceitam cartao de 4gb, meu dvd do carro mesmo so aceita cartao de 2gb, tente com um de 2gb pra ver..

edisonlima

Re: vozes em português brasileiro

#3 Mensagem por edisonlima »

Pois é companheiro, eu estava com um de 1g, então antes de passar para o igo8.3, foi quando não funcionou com 4g, mas eu re-instalei o de igo8 e ele está rodando perfeitamente com 4g, neste caso acho que talvez eu não soube me expressar direito que só queria acrescentar o destinador brasileiro com esse programa que está rodando agora o de igo8.
Obrigado pela atenção.
Edison

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”