Mio Moov 300 não acha satélites
Mio Moov 300 não acha satélites
Boa noite pessoal, tudo bem?
Comprei um GPS Mio Moov 300 aqui no Brasil mesmo e estou tentando fazer ele funcionar mas não consigo! Fica sempre falando a mensagem "Sinal de GPS muito fraco"...
Fui nas configurações do GPS e ele encontrou tudo, porta, baud rate e outras coisas mas nada de satélites.
As vezes acha 1, mas normalmente os pontos ficam todos vermelhos.
Falta eu configurar alguma coisa ou ele é encrencado p/ pegar sinal?
Obrigado.
Comprei um GPS Mio Moov 300 aqui no Brasil mesmo e estou tentando fazer ele funcionar mas não consigo! Fica sempre falando a mensagem "Sinal de GPS muito fraco"...
Fui nas configurações do GPS e ele encontrou tudo, porta, baud rate e outras coisas mas nada de satélites.
As vezes acha 1, mas normalmente os pontos ficam todos vermelhos.
Falta eu configurar alguma coisa ou ele é encrencado p/ pegar sinal?
Obrigado.
-
Re: Mio Moov 300 não acha satélites
já tentou um contato com a assistência? as vezes é pau mesmo da antena ou do hardware.... 0800 600 1044
abs
abs
Francisco Martins
Eu estava testando em casa e não pegava sinal, foi só colocar no carro e andar 1 metro e passou a funcionar!!
Valeu!
Valeu!
-
-
galera, o meu não acha o sinal quando instalo o iGO8 v8.3.2.71348.
versão disponibilizada neste tópico: http://www.portalgps.com.br/bra/viewtopic.php?f=72&t=1188
Se volto para a versão que já tinha, a 8.0, ele encontra o sinal tranquilamente.
Podem me ajudar?
versão disponibilizada neste tópico: http://www.portalgps.com.br/bra/viewtopic.php?f=72&t=1188
Se volto para a versão que já tinha, a 8.0, ele encontra o sinal tranquilamente.
Podem me ajudar?
-
O software iGO 8.3 tem opção de auto procura pela antena do GPS. O software que você instalou está procurando na "porta de comunicação" errada.
Estando no mapa, pressione sobre o icone do menu, depois escolha opções, depois avance até aparecer gps.
Em GPS vai ter opção de você auto detectar.
Escolha esta opção.
Ele automaticamente procurará a porta correta de comunicação e habilitará o funcionamento.
Espero poder ter contrbuido.
Um abraço
Estando no mapa, pressione sobre o icone do menu, depois escolha opções, depois avance até aparecer gps.
Escolha esta opção.
Ele automaticamente procurará a porta correta de comunicação e habilitará o funcionamento.
Um abraço
ja tentei e nao funcionanpachecojr escreveu:O software iGO 8.3 tem opção de auto procura pela antena do GPS. O software que você instalou está procurando na "porta de comunicação" errada.
Escolha esta opção.
Um abraço
-
kurtbr escreveu:qual é a porta correta do Mio 300???
isto acontece comigo também
.
Dentro da pasta iGo8.3 - Save - system altere conforme abaixo
[gps]
port="2"
baud="57600"
[gps]
port="2"
baud="57600"
Quando tenho vontade de trabalhar pego minha tralha de pesca vou para o rio esperar a vontade passar!!!!
-
ola amigos, comprei um MIO MOOV300 e sou prego ainda no mundo dos GPS's... heheh, ele tbm fala que esta com o sinal fraco e tal??? alguem pode me dar uma ajuda??? qual a melhor configuracao de porta com e qual o melhor software atualizado pra ele???
desdeja agradeco a todos...
abracos
luizmaggessi
www.luizmaggessi.com
desdeja agradeco a todos...
abracos
luizmaggessi
www.luizmaggessi.com
Comprei um Mio Moov 300 ontem e não consigo utilizar porque só vem a mensagem "sinal de GPS muito fraco " . Eu moro no 17 andar ,não há nada que impeça a visão do ceu da minha janela e mesmo assim o sinal continua fraco . Então para programar uma rota tem que ser no meio da rua , no transito ????