Mio Moov 370 com Bluetooth

Mensagem
Autor
rrmatos

Mio Moov 370 com Bluetooth

#1 Mensagem por rrmatos »

Pessoal, bom dia!

Tenho um mio moov 370 (mapa da europa) que trouxe recentemente de portugal. Pois bem, a Mio Brasil não dá suporte e não vende os mapas do brasil para atualiza-lo, não sei pq eles nao querem ganhar dinheiro, mas tudo bem.

Este gps possui bluetooth e veio com o MioMap 2008. Eu gostaria de incluir o mapa brasil sem trocar de software e nem perder o mapa da europa. Alguem pode me ajudar? que mapa posso utilizar? onde encontra-lo? e como instalar? recebi e-mail de uma empresa que vende a atualização do miomap, mas nção estou seguro que funcione.

abraços e agradeço toda a ajuda.
RM

zapata4u

Re: Mio Moov 370 com Bluetooth

#2 Mensagem por zapata4u »

Salve,
Tenho exatamente o mesmo modelo, só que comprei na Suécia, em 2008.
Ja tentei de tudo, miopocket, etc. E o melhor que achei até agora foi o Visual GPS, versao 1.06.02a, com o qual voce roda qualquer outro navegador que voce queira baixar da internet e usar (IGO8.3, Igo Amigo, Tom Tom, Destinator, Garmin, etc.) e tambem o navegador original Miomap 2008 com os mapas da Europa.
De uma olhada nesse link (em ingles):
http://www.gpspassion.com/forumsen/topi ... _ID=128361

Siga o link indicado lá para baixar o programa Visual GPS.
Eu instalei o programa na memoria flash do aparelho e mantenho os mapas do Brasil (e outros que nao os originais do miomap 2008) no cartao SD de 4GB.
Pra funcionar o navegador original Miomap2008, caso nao funcione apos instalar o Visual GPS, tem um ajuste a ser feito num dos programas (so alterar o endereço de uma das pastas), mas voce encontra os detalhes no forum no mesmo endereço.

Créditos para o Dalanik, criador desse desbloqueio.
E não se esqueça, antes de tudo, fazer um backup da memória flash do seu aparelho, que contem os mapas, licenças, navegador Naviman originais, etc.
Tempo maximo de instalação, etc. uns 30 minutos, com calma.

Esse Visual GPS tem varias funções adicionais, como ajustar o brilho da tela, mudar o background (fotos), som do clique, etc. Explore e descubra.
Boa sorte! :D

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”