Comprei um GPS da Multilaser e não faço a minima idéia de como ele funcione...
ele não tem cartão de memória, porém possui uma memoria interna de 1G.
será que eu tenho que instalar algo nele?
o cd que vem acompanhando ele, só veio com 2 arquivos PDF que é o manual, já os li de ponta a cabeça
e não fala que eu tenho que instalar algo... será que alguém pode me ajudar?
GPS Tracker multilaser (leigo no assunto)
-
-
Re: GPS Tracker multilaser (leigo no assunto)
Thiago, tô pensando em comprar um desse..... vc conseguir resolver seu problema?? VC me aconselharia comprar??
Valeu!
Valeu!
Thiago,
eu comprei o mesmo gps recentemente, não precisei instalar nada no mesmo e nem no meu computador...
a unica dificuldade que tive, e que não consigo entrar no IGO quando o mesmo está conectado ao meu computador, só depois que desconecto o cabo o mesmo é liberado para utilização de rotas...
Depois disso o mesmo funcionou perfeitamente até agora...
Abraços
eu comprei o mesmo gps recentemente, não precisei instalar nada no mesmo e nem no meu computador...
a unica dificuldade que tive, e que não consigo entrar no IGO quando o mesmo está conectado ao meu computador, só depois que desconecto o cabo o mesmo é liberado para utilização de rotas...
Depois disso o mesmo funcionou perfeitamente até agora...
Abraços
-
Pois é, eu não sei pq, mas o meu veio sem o software.
eu tive que queimar um pouquinho até baixar a versão correta pro software...
mas feito isso esté funcionando perfeitamente.
eu tive que queimar um pouquinho até baixar a versão correta pro software...
mas feito isso esté funcionando perfeitamente.
Eu comprei um multilaser tracker 4.3, ele veio com o software iGO versão 6 acho eu. Entrei em um fórum aqui, peguei link para baixar o iGO8.3, baixei, queimei um pouco de fosfato para fazer as configurações, não porque é difícil, mas porque sou iniciante. Mas esse fórum é maravilhoso, o pessoal é show, procurando você acha explicação para tudo. Enfim, com o iGO 8.3 está nota 10, os mapas atualizadíssimo (pelo menos em brasília), já tem alerta em tudo quanto é pardal que passei.
Com o iGO8.3 é ótimo custo benefício. Quem comprar trate logo de aprender a instalar o iGO 8.3, com a versão anterior era fraco e difícil de operar.
Abraço.
Com o iGO8.3 é ótimo custo benefício. Quem comprar trate logo de aprender a instalar o iGO 8.3, com a versão anterior era fraco e difícil de operar.
Abraço.
-
E aí gente, boa tarde! Eu também comprei um gps Tracker Multilaser e estou com dificuldades para navegar. Eu sou leigo no assunto, já li o manual, mas continuo com dúvidas, então me perdoem qualquer asneira. pergunta:Vou viajar de Senhor do Bonfim na Bahia com destino final em Aracajú. Alguém poderia me dizer como é que eu faço para incluir 7 pontos de passagem no meu intinerário? Outra dúvida que tenho é sobre a posição do gps. A posição dada pelo meu gps não é a posição que eu me encontro. Têm alguma coisa errada, ou eu estou voando mesmo?Eu também não consigo ver o ícone do sinal de gps na tela de navegação. É normal isso? Depois que eu programar a rota eu preciso dar o comando de iniciar navegação ou simplesmente colocar o mapa em 3D e ele automaticamente já navega? Alguém me socorra, tÔ pirando com tanta dúvida e vou acabar viajando sem utilizar esse bendito gps. Abraços!!! 

-
Elinaldo, Tb to com esse mesmo problema, o estranho é que quando vou em "GPS Informação" ele da a informação de longitude, latitude, velocidade td certinho. mas qdo entro em "Navegação" o ponto que aparece não é o que estou.
Alguem pode nos ajudar?
Alguem pode nos ajudar?
-
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 338#p83338
da uma olhada nesse post, tem tudo explicadinho
da uma olhada nesse post, tem tudo explicadinho