Edifícios e Relevo no IGO 8.3.2 - NAv740
Edifícios e Relevo no IGO 8.3.2 - NAv740
Instalei o IGO 8.3.2 XXXX no meu Nav740, porém o relevo e as construções não estão aparecendo. Os respectivos arquivos estão nas pastas corretas (Já vieram no pacote de instalação) já configurei todas as opções em 3D para mostrarem o relevo e os Edifícios mas eles não estão aparecendo. Alguém tem alguma dica ? Já simulei diversas rotas aqui no rio de janeiro, tipo maracanã, cristo redentor, mas não aparece nada.
Re: Edifícios e Relevo no IGO 8.3.2 - NAv740
Problema resolvido. sinceramente não sei o q fiz para que os edifícios aparecessem. Mudei uma vez o skin e no novo skin os edifícios começaram a aparecer, depois, voltei para o skin defaul e as construções tb passaram a ser mostradas. Portanto, mal ou bem, tá funcionando do jeito q deveria.
Re: Edifícios e Relevo no IGO 8.3.2 - NAv740
Olá amigo. Tenho acompanhado o forum a fim de atualizar e configurar meu GPS Chinês NAV-SAT tela de 4.3". Consegui instalar o iGO8.3 e não sei o que fiz pra aparecer o carrinho. Gostaria de saber como ou qual as pastas que devo mexer pra habilitar as funções pra trocar os carrinhos, aparecer as construções....teve uma vez que liguei ele ai no Rio e apareceu o Maracanã... Depois dessa vez não apareceu mais nada.....
Tem tbém uma seta que fica piscando nos lugares que tem que virar , tem como tirar ?
Valeu pela atenção!!! Estou em Barra Mansa e se vc quiser mandar um email meu endereço é heydryck@yahoo.com.br. Abraços
Tem tbém uma seta que fica piscando nos lugares que tem que virar , tem como tirar ?
Valeu pela atenção!!! Estou em Barra Mansa e se vc quiser mandar um email meu endereço é heydryck@yahoo.com.br. Abraços