iGO e Amigo no Magnetti Marelli da 4 Rodas

Mensagem
Autor
Richter

iGO e Amigo no Magnetti Marelli da 4 Rodas

#1 Mensagem por Richter »

Atenção, para os usuários do Magnetti Marelli... é fácil instalar o iGO ou o Amigo. Para isso proceda da seguinte forma:
1. Copie todos os arquivos do iGO8.0, iGO8.3 ou Amigo pra um SD (cartão) novo (de preferência).
2. Renomeie a pasta e o arquivo iGO8.exe, iGO83.exe ou Amigo.exe para Navigator.exe(Pasta= Navigator e o arquivo executável=Navigator.exe)
3. Coloque o cartão no Magnetti Marelli e PRONTO!

Se necessário configure as portas corretamente no arquivo Sys que está dentro da pasta do iGO ou Amigo. Vocês vão encontrar todos os arquivos do iGO e Amigo aqui mesmo nesse Portal.

É preciso lembrar também que não é o Magnetti Marelli que é ruim... o que não é muito bom é o navegador que vem com ele. O GPS funciona muito bem, não trava, tem uma boa duração de bateria e, além de tudo, é bonito e extremante leve.

Rantopo

Re: iGO e Amigo no Magnetti Marelli da 4 Rodas

#2 Mensagem por Rantopo »

Richter, estou muito interessado em como atualizar ou até mesmo substituir o programa existente no meu 4 Rodas, mas sou somente usuário e não sei bem como proceder. Você poderia me ajudar?

Rantopo

Re: iGO e Amigo no Magnetti Marelli da 4 Rodas

#3 Mensagem por Rantopo »

Richter, muito obrigado pelo toque, mas náo consegui fazer o 4 rodas funcionar. Tenho um Foston 430 com IGO 8.3 que funciona muito bem, instalei a pasta IGO 8.3 (que tenho no Foston), renomeando-a para Navegator e em seguida renomiei o arquivo executavel IGO 8 para Navegator. Nao tenho intimidade com o arquivo sys, mas onde existia igo 8 renomeie para Navegator tambem. Nao obtive sucesso. Fiz algo que nao devia? Voce ainda teria paciencia em me ajudar? Grato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”