Navair S1100 tem Mp4?
-
Navair S1100 tem Mp4?
Eu estou comprando um Navair S1100 e queria saber se ele lê arquivos de música, se pode ser usado como um MP3 ou Mp4?
Valeu! Obrigado
Valeu! Obrigado
Re: Navair S1100 tem Mp4?
Eu comprei um S1100, o aparelho não possui mp3 ou mp4, e não lê nenhum desses formatos. É só direcionado ao GPS mesmo. Pelo preço, achei um bom custo benefício. Paguei R$ 299,00 numa promoção do submarino.
-
se por exemplo vc usar o igo amigo nele poderá tocar musicas.. videos... no player do amigo... e ainda jogar alguns jogos.. além de calculadora.. etc...
-
Valeu, Obrigado pelo toque! Ele já vem com o IGO 6 que e lê esses arquivos, mas vou tentar atualizar para o IGO 8.3! Valeu!
Eu consegui rodar mp3, mp4, wmv, wav, avi...
Coloquei outros navegadores(IGO 8.3), jogos, visualizadores (WORD, EXCELL, POWER POINT, PDF) e mais algumas coisas...
isso é bem fácil de se fazer e não tem perigo algum de estragar seu GPS (sendo feito de maneira correta)....
Se vocês quiserem posso passar para vocês como fazer isso....
Coloquei outros navegadores(IGO 8.3), jogos, visualizadores (WORD, EXCELL, POWER POINT, PDF) e mais algumas coisas...
isso é bem fácil de se fazer e não tem perigo algum de estragar seu GPS (sendo feito de maneira correta)....
-
sspartann escreveu:Eu consegui rodar mp3, mp4, wmv, wav, avi...
Olá sspartann, comprei um s1100 e tbm estou querendo tocar músicas neles, mas não sei como, explica aí por favor. Abraço.
sspartann escreveu:Eu consegui rodar mp3, mp4, wmv, wav, avi...
Tu poderia me dar um passo-a-passo de como atualizar o Navair 1100? Pode me passa por e-mail mesmo: vianagrace@yahoo.com.br
Tentei entrar no site da Navair, mas parece que está fora do ar.
-
Se puder me manda também quais programas tu utilizaste e como tu fez para atualizr seria muito agradecido! Obrigado... szsch.vinicius@gmail.com
Vou fazer um tutorial de como deixar esse GPS como outros que abre inicialmente um menu e desse menu você consegue rodar música, vídeo etc...
Pronto, fiz um pequeno tutorial, qq dúvida postem lá...
espero ter ajudado...
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=13533
flw, abs..
espero ter ajudado...
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=13533
flw, abs..