GPS Siga Me
Re: GPS Siga Me
Eu também estou na dúvida entre comprar esse GPS Siga-me ( http://www.gpssiga-me.com.br/ ) - compra em http://www.submarino.com.br/produto/13/ ... menuId=847
ou o NAV740 da V7 / Ingram Micro.
Aparentemente o Siga-me é um bom aparelho e tem atualizações no site do representante. Estou na dúvida se vou conseguir desbloquear e atualizar o NAV740 com os mapas e programas mais novos.
Por favor quem conhecer dê uma dica pra gente!!
Valeu!
ou o NAV740 da V7 / Ingram Micro.
Aparentemente o Siga-me é um bom aparelho e tem atualizações no site do representante. Estou na dúvida se vou conseguir desbloquear e atualizar o NAV740 com os mapas e programas mais novos.
Por favor quem conhecer dê uma dica pra gente!!
Valeu!

drico1977,
meu foco também era no NAV740, teria comprado se ele não tivesse subido de preço. Sobre este, você encontra muita informação neste forum.
Já sobre esse SIGA-ME ADVANCED PLUS - Codigo do Produto: 1043
Tem um site brasileiro bem detalhado, você encontra ele a venda em várias lojas (Submarino, MagazineLuiza, Shoptime....).
Não encontrei nada sobre ele nesse forum ou em qualrquer outro. E referências no Google, só de sites para venda ou do próprio fabricante.
Também achei esse discrepancia nas descrições técnicas:
Descrição no Submarino >> -Processador: Samsung ARM920T S3C2440A 400MHz
Descrição no site do Fabricante >> -Processador: CENTRALITY III.
Vou enviar uma mensagem para o site do fabricante e vamos ver que tipo de resposta vou receber.
Tenho dividas sobre essa versão do IGO que vem nesse SIGA-ME e se esta pode ser atualizada, entre outras. Reforço aqui a lista dos interessados por este GPS.
Até
meu foco também era no NAV740, teria comprado se ele não tivesse subido de preço. Sobre este, você encontra muita informação neste forum.
Já sobre esse SIGA-ME ADVANCED PLUS - Codigo do Produto: 1043
Tem um site brasileiro bem detalhado, você encontra ele a venda em várias lojas (Submarino, MagazineLuiza, Shoptime....).
Não encontrei nada sobre ele nesse forum ou em qualrquer outro. E referências no Google, só de sites para venda ou do próprio fabricante.
Também achei esse discrepancia nas descrições técnicas:
Descrição no Submarino >> -Processador: Samsung ARM920T S3C2440A 400MHz
Descrição no site do Fabricante >> -Processador: CENTRALITY III.
Vou enviar uma mensagem para o site do fabricante e vamos ver que tipo de resposta vou receber.
Tenho dividas sobre essa versão do IGO que vem nesse SIGA-ME e se esta pode ser atualizada, entre outras. Reforço aqui a lista dos interessados por este GPS.
Até
Olá pessoal,
Meu nome é Jefferson Sousa e sou do suporte do GPS Siga-me.
A versão do IGO é a 8.0, porém aceita vários "opcionais" do 8.3 como : voz sintetizada, conteúdo 3D, etc.... veja secção Dicas Legais em nosso site.
Com relação ao processador, está errado no site do Submarino e estamos pedindo para alterar.... antigamente era Samsung e BlueTooth... mas percebemos que o BT não era muito requisitado e aumentava muito o preço do produto... agora todos os processadores são Centrality.
Atualização de mapa do Brasil, de outros países, extra POIs, etc, garantido pelo site da IGO : www.naviextras.com.
O GPS Siga-me é um dos poucos GPS com IGO 8 a venda no Brasil homologado pela IGO !
Qualquer dúvida estarei a disposição.
Atenciosamente,
Jefferson Sousa
Meu nome é Jefferson Sousa e sou do suporte do GPS Siga-me.
A versão do IGO é a 8.0, porém aceita vários "opcionais" do 8.3 como : voz sintetizada, conteúdo 3D, etc.... veja secção Dicas Legais em nosso site.
Com relação ao processador, está errado no site do Submarino e estamos pedindo para alterar.... antigamente era Samsung e BlueTooth... mas percebemos que o BT não era muito requisitado e aumentava muito o preço do produto... agora todos os processadores são Centrality.
Atualização de mapa do Brasil, de outros países, extra POIs, etc, garantido pelo site da IGO : www.naviextras.com.
O GPS Siga-me é um dos poucos GPS com IGO 8 a venda no Brasil homologado pela IGO !
Qualquer dúvida estarei a disposição.
Atenciosamente,
Jefferson Sousa
Jefferson Sousa
Wavekey
Wavekey
BOM DIA COMPREI O SIGA-ME SMART NO SITE MAGAZINE LUIZA TA COM PREÇO BOM 500 REAIS COMECEI A USAR E É OTIMO VIU IA COMPRAR OUTRO MAIS BARATO COMO NAVICITY 300 MAIS O SIGA-ME SMART VALEU O PREÇO TEM BOM PROCESSADOR VEM COM IGO 8 BEM ATUALIZADO VALE A PENA DEMAIS RECOMENDO QUALQUER COISA ENTRA EM CONTATO COMIGO rickimg@hotmail.com.
Jefferson Sousa boa noite, desejo saber se algum modelo Siga-me Smart com tela de 4,3 suporta editor de planilhas e qual deles tem 128Mb de RAm, no site de vocês encontrei apenas um modelo que fala quanto tem de memória ram.
Aguardo seu retorno, obrigado.
Aguardo seu retorno, obrigado.
Moreira,
Os dois modelos (Siga-me Smart V 4,3) e o (Siga-me Smart TV 5,0) possuem acesso a tela do WinCE....desssa forma você pode baixar aplicativos gratuitos na WEB como editores de planilha... em nosso forum tem um tópico de um cliente que fez isso.
Agora com 128MB de ram, somente o modelo Smart TV, para que o IGO Primo rode melhor.
Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do suporte do nosso site.
Abraço,
Jefferson Sousa
Vista Tecnologia
GPS Siga-me
Os dois modelos (Siga-me Smart V 4,3) e o (Siga-me Smart TV 5,0) possuem acesso a tela do WinCE....desssa forma você pode baixar aplicativos gratuitos na WEB como editores de planilha... em nosso forum tem um tópico de um cliente que fez isso.
Agora com 128MB de ram, somente o modelo Smart TV, para que o IGO Primo rode melhor.
Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do suporte do nosso site.
Abraço,
Jefferson Sousa
Vista Tecnologia
GPS Siga-me
Jefferson Sousa
Wavekey
Wavekey