Amigos, Boa Tarde !!!
Estou para comprar um GPS da marca BAK modelo 4306 ou 4307. A minha dúvida é com relação a atualização com novos mapas, visto que o meu objetivo principal são as Cidades do Interior do Rio de Janeiro. Segundo o vendedor ele vem com 4 navegadores ( IGO2009; Destinator8; Mio e Polnav) Se alguem puder me ajudar...
Inclusão de Novos Mapas
Re: Inclusão de Novos Mapas
Na boa....
Não precisa mais de nada, se vier com o IGO, tá tranquilo.
A inclusão dos mapas é referente a outros paises que tb tem no formato do IGO, mas para mapas das cidades brasileiras o IGO é praticamente completo.
Só peça uma orientação ao vendedor pra ver se nestas cidades que vc pretende visitar, o mapa é navegavel ou roteavel, ou seja, se ele apenas aparece as ruas ou dá pra criar as rotas de um ponto a outro.
Abçs
Não precisa mais de nada, se vier com o IGO, tá tranquilo.
A inclusão dos mapas é referente a outros paises que tb tem no formato do IGO, mas para mapas das cidades brasileiras o IGO é praticamente completo.
Só peça uma orientação ao vendedor pra ver se nestas cidades que vc pretende visitar, o mapa é navegavel ou roteavel, ou seja, se ele apenas aparece as ruas ou dá pra criar as rotas de um ponto a outro.
Abçs
BAK 3505
IGO8
MioMaps
IGO8
MioMaps
Re: Inclusão de Novos Mapas
kmiliani,
Muito Obrigado. É que realmente sou bastante leigo quanto a este assunto e não conheço quem tenha GPS para tirar estas dúvidas. Valeu !!!!
Muito Obrigado. É que realmente sou bastante leigo quanto a este assunto e não conheço quem tenha GPS para tirar estas dúvidas. Valeu !!!!