Estou tentando fazer meu novo Multilaser GPS Tracker funcionar. Ao instalar o ActiveSync 4.5 o maldito pergunta se eu quero ser parceiro. Alguém tem idéia de que é isso? Parceiro quem tem Zeca Camargo... Isso é obrigatório para rodar corretamente o programa? A alternativa "rodar programa como convidado" vai funcionar igual? Alguma dica sobre isso? Se alguém puder ajudar, socuerro.
Saudações posicionadas
Marco Poli
ActiveSync 4.5 no Multilaser GPS Tracker é obrigatório?
- paulocarvalho
- Contato:
Re: ActiveSync 4.5 no Multilaser GPS Tracker é obrigatório?
"Parceiro" é uma tradução literal do inglês "Peer" que significa, no contexto de redes, um computador ou dispositivo com o qual você ou o ActiveSync 4.5 tenta se comunicar.
"Rodar programa como convidado" é "Run program as guest". Guest, no contexto de redes, pode significar duas coisas: a) conectar-se sem login/senha e b) a contrapartida de um host. Acho no seu caso é b), ou seja, o programa no seu dispositivo roda como guest (faz solicitações) e o programa no PC deve rodar como host (presta serviço). Você nunca deve configurá-los como host-host ou guest-guest, pois eles não vão se entender. Se você puser o PC como host, o aparelho deve ser guest.
Os ActiveSyncs da vida são programas usados para sincronizar as informações do dispositivo portátil com o computador e, normalmente, não deveria impedir o uso do aparelho de GPS.
"Rodar programa como convidado" é "Run program as guest". Guest, no contexto de redes, pode significar duas coisas: a) conectar-se sem login/senha e b) a contrapartida de um host. Acho no seu caso é b), ou seja, o programa no seu dispositivo roda como guest (faz solicitações) e o programa no PC deve rodar como host (presta serviço). Você nunca deve configurá-los como host-host ou guest-guest, pois eles não vão se entender. Se você puser o PC como host, o aparelho deve ser guest.
Os ActiveSyncs da vida são programas usados para sincronizar as informações do dispositivo portátil com o computador e, normalmente, não deveria impedir o uso do aparelho de GPS.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.