Olá amigos,
Estou querendo comprar um GPS para fazer demarcação de terrenos em fazendas e depois jogar os dados no PC para criar uma mapa do imovel rural. Estou querendo comprar um GPS da MAGELLAN porque achei, aparentemente, eles com um interface mais amigavel e simples de usar. Gostaria de saber a opinião de vocês já no ramo.
Estou querendo um Explorist 210 ou Explorist 500 da Magellan.
Me digam se eu devo ou não comprar um Magellan e porque não?
já que tudo aqui se fala em torno dos da GARMin...
abração.
GPS's da Magellan, é uma boa opção??
-
A vantagem dos garmins aqui no Brasil São os mapas.
Os Magellan São bons aparelhos, normalmente com melhor recepção que os Garmin.
Só atente que o que quer fazer acho que não vale legalmente com um GPS de navegação como estamos falando.
Eu realmente gosto da linha garmin e da posibilidade de uso dos mapas que temos, mas é uma questão de opção de cada um.
Os Magellan São bons aparelhos, normalmente com melhor recepção que os Garmin.
Só atente que o que quer fazer acho que não vale legalmente com um GPS de navegação como estamos falando.
Eu realmente gosto da linha garmin e da posibilidade de uso dos mapas que temos, mas é uma questão de opção de cada um.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui