Olá turm boa do portal! estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vcs pra solucionar, sou topógrafo e o forte do meu serviço é fazer o mapas de pequenas cidades, porem em quase 50% dos meus serviços o prefeito me pergunta como fazer para a cidade dele aparecer no google heart? e o pior é que eu tambem não seiquem eu devo procurar porque acredito que seria interessante oferecer alem do levantamento planialtimétrico que faço oferecer tambema imagem de sátelite.
Um abraço a todos e fico no aguardo.
IMAGEM DE SATÉLITE NO GOOGLE HEART
-
- Contato:
Re: IMAGEM DE SATÉLITE NO GOOGLE HEART
As imagens são inseridas pela equipe tecnica encarregada das atualizações do acervo do Google objetivando disponibilizar o maximo possivel de todo o planeta. Estas imagens por sua vez são registradas e liberadas ou não por várias companhia que atuam nesta área (imagens de satélite). Aquelas que aparecem no Google trazem a identificção da empresa no rodapé das imagens quando mais nitidas. Eis algumas delas: MapLink, Image, CNES/SPOT, GeoEye, Digital Globe. Quem tiver interesse que sua região seja atualizada de modo abreviado terá que seguir a seguinte ordem:
a) Pagar para que seja feito uma imagem da região interessada.
b) Após adquirir o direito à imagem mediante o pagamento, fazer contato com o Google para sugerir a atualização, e.... aguardar...
a) Pagar para que seja feito uma imagem da região interessada.
b) Após adquirir o direito à imagem mediante o pagamento, fazer contato com o Google para sugerir a atualização, e.... aguardar...
Re: IMAGEM DE SATÉLITE NO GOOGLE HEART
Companheiro Lázaro! e este contato com a google, de que maneira a gente faz porque não vejo em nenhum lugar isso nem telefone nem email, eu ja fiz contato com uma empresa do sul que vende as imagens de satélite com resolução de 0,50m, mas quem garante que depois que eu comprar a imagem eles (google), vão inserir ela no google earth? um abraço e obrigado pela atenção.