GPS Foston FS-430 ... Instruções de Uso

Mensagem
Autor
Andrei Gentil Faria

Re: GPS Foston FS-430 ... Instruções de Uso

#81 Mensagem por Andrei Gentil Faria »

Cara seguinte, sobre o FS$#), é um aparelho muito bom desde que vc configure ele direitinho, no começo apanhei um pouco mas acertei o bixinho e manda muito bem mesmo. Quanto a bateria, pelo menos a minha dura em torno de 2 horas e meia, e na minha opinião o IGO ganha disparado. OK espero ter ajudado.

jonessk8

#82 Mensagem por jonessk8 »

Pow eu tb estou precisando de manual quem puder enviar jonessk8@hotmail.com desde já obrigado

danfrancamp

#83 Mensagem por danfrancamp »

Ola bom dia, alguem poderia mandar p/mim o Manuel do Foston FS-430 em portugues, no link da americana não estou conseguindo, obrigado Daniel danfrancamp@ig.com.br.

Valt

#84 Mensagem por Valt »

Eu trabalhava com um FS 430, por isso comprei um, mas não estou conseguindo carregar o mesmo, tah zerado só funciona no carro mesmo, nem USB ele carrega...mas eu acho bonzinho.

claudio s nogueira

#85 Mensagem por claudio s nogueira »

Bartt escreveu:Ivonegoldein,

O manual que vem em ingles é do I-go, sobre as funções, etc...
Consegui esse mesmo manual em portugues.
Se te interessar, da um toque.

Aproveitando, o rcb ofereceu ajuda e sumiu.

Ajuda aí, owww.... rsrs!!

abçs!
ei amigo eu me interesso, tem como me mandar por imail? por favor!!! claudiowyfn.nogueira@hotmail.com

edi.clam

#86 Mensagem por edi.clam »

olá galera tenho um gps foston 430 c/ 3 navegadores mas o mais importante era o igo amigo mas ñ esta funcionando poriso pesso á quem tem á atualização se pode me enviar agradeço muito dinho

zangbones

#87 Mensagem por zangbones »

ola!
como vi muitas pessoas falando aqui, o meu foston 430 começou a dar problemas e depois de um tempo eu nao conseguia nem liga-lo! hj (depois de semanas tentando) eu consegui liga-lo e estou atras das atualizaçoes para ver se isso resolve.

uma pergunta, eu ainda nao sei a maneira certa de liga-lo e desliga-lo... poderiam me ajudar?

primeiro eu coloco em ON e depois aperto o botao? e pra desligar eu tenho que ir em qual tela? depois apertar o q? posso desliga-lo direto no OFF atras??

obrigado!!

ah, gostaria do manual em portugues tb!
zangbones@hotmail.com

arbueres

#88 Mensagem por arbueres »

foxfaster escreveu:Olá amigos, estou com um GPS da Foston FS-430.

Se alguém precisar de mais alguma opinião sobre ele, me avisa que escrevo novo post.

Abraços,

FOX.
queria saber se tem como eu criar uma rota sem digitar o nome da rua. só indo pelo mapa, tipo do inicio até o destino final

juniormontana

#89 Mensagem por juniormontana »

Andrei Gentil Faria escreveu:Cara seguinte, sobre o FS$#), é um aparelho muito bom desde que vc configure ele direitinho, no começo apanhei um pouco mas acertei o bixinho e manda muito bem mesmo. Quanto a bateria, pelo menos a minha dura em torno de 2 horas e meia, e na minha opinião o IGO ganha disparado. OK espero ter ajudado.

tem como alguem me ensinar como configuro o meu gps foston fs-430n, desde ja agradeço
sjunior_isn1@hotmail.com

Vagner Lucas

#90 Mensagem por Vagner Lucas »

cara t usando o window ce nele o igo 10 , so que ele nem localiza os satelite dai ele não parte, o carrinho fika parado

alguem tem o igo8
vag_lucas@hotmail.com

anderson-stef

#91 Mensagem por anderson-stef »

Boa Tarde,

Preciso trocar a tela inicial do gps foston FS430N,atualizei o mapa agora quero trocar o programa,como eu faço isso?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”