o mapa simplesmente sumiu !! UP

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
denis passeti

o mapa simplesmente sumiu !! UP

#1 Mensagem por denis passeti »

:lol: bom dia galera, eu tenho um gps navicity modelo Ndrive G400, bem parecido com o NC300,acontece que para atualixar ele, basta conectar no pc, ele abre uma tela na internet aoutomaticamente e é so clicar em atualizar, mas eu fiz isso, e atualizou o softwer, e o mapa naum aparece, eu entro na memoria do aparelho ele esta lá, pasta Maps/BR, com todo o seu conteudo dentro, mas o GPS naum reconhece mais o moapa, eu ligo ele ele pega sinal, funciona tudo, mas onde seria as ruas fica tudo azul, alguem pode me ajudar !!! o que faço agora ???
antes ele funcionava bem, agora matei ele :(
Editado pela última vez por denis passeti em 12 Abr 2010, 21:13, em um total de 2 vezes.

denis passeti

Re: o mapa simplesmente sumiu !!

#2 Mensagem por denis passeti »

:cry: :?: :!: :?:

Guilefer

#3 Mensagem por Guilefer »

não veio cd de backup?

Tenta reativar o mapa, vai na opção meu ndrvie, e procure por sistema/mapas ou coisa assim, tem umas opções que lhe permite checar o mapa se ele reconhecer algum

denis passeti

#4 Mensagem por denis passeti »

entaum, eu ja fiz o backup, pois antes de atualizar eu copiei a pasta original pro meu pc e depois atualizei, ai q deu zica, agora eu voltei o softwere antigo, e volta a funcionar, porem fica desatualizado.

qdo eu atualizei, eu entrei lá em mapas pelo aparelho, ai naum aparece nada tbem fica tudo em branco !!!!

putz !!! complicado esse negocio kk, tem alguma outra coisa q posso fazer ????

esteveshow

#5 Mensagem por esteveshow »

Po Denis esse aparelho não é parecido com o NC300 não!rsrsrsrs E o aparelho Não é NavCity e sim NDrive. Td mundo confunde isso.rs

Vou tentar te ajudar mesmo não conhecendo o aparelho blz?

Faz o seguinte... Pega todo o software que esta funcionando e coloca no seu aparelho.

Antes de fazer isso faz um backup.

Baixa o software novo do site da NavCity e faz assim:

1 - Descompacta todo o arquivo em seu pc

2 - Vai na pasta NDrive/Maps e copia só o arquivo que esta lá dentro.

3 - Pega esse arquivo e vai no mesmo endereço só que no seu aparelho. Exclui o mapa que esta lá e cola esse.

4 - Vai na pasta NDrive/Data e copia o arquivo chamado NDri.3, algo assim

5 - Vai na pastar NDrive/Data de seu aparelho e exclui esse arquivo caso tenha um lá já e cola esse novo.

Ve se vai funfar, se não funfar procura o suporte da NDrive po!

Espero ter ajudado.

Abraço!

Guilefer

#6 Mensagem por Guilefer »

Tem uma outra sugestão: Entra no site www.ndriveweb.com escolha a lingua portuguesa (canto superior direito) e baixe o NDrive Agent, esse programa irá atualizar seu gps segundo as atualizações disponíveis pela fabricante.

denis passeti

#7 Mensagem por denis passeti »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

entaum, foi o que eu exatamente fiz, o GPS tava otimo, baixei esse negocio ai segui todo o esquema de atualizaçao sertinho, conectei meu GPS no pc, o site ja reconheceu ele e ja começou a atualizar ( mas antes disso eu fiz um bkp de tdo) depois que atualizou , mudou tudo e o mapa sumiu, ai apaguei tudo coloquei os arquivos do bkp e voltei ele ao estado q tava, ai fui e fiz de novo,ai aconteceu algo totalmente diferente, tudo onde era letras no GPS só aparecia ponto de ? !!!!, ai voltei tuuuuuudo de novo,a opçao do amigo mais acima foi sem sucesso tbem.

axo q esse site Ndrive naum vale nada !!!

vou lá de novo e vou ver que erro vai dar agora !!!!
fora que tudo eles cobram !!!! e naum é barato naum !!!!

denis passeti

#8 Mensagem por denis passeti »

esteveshow escreveu:Po Denis esse aparelho não é parecido com o NC300 não!rsrsrsrs E o aparelho Não é NavCity e sim NDrive. Td mundo confunde isso.rs

Vou tentar te ajudar mesmo não conhecendo o aparelho blz?

Faz o seguinte... Pega todo o software que esta funcionando e coloca no seu aparelho.

Antes de fazer isso faz um backup.

Baixa o software novo do site da NavCity e faz assim:

1 - Descompacta todo o arquivo em seu pc

2 - Vai na pasta NDrive/Maps e copia só o arquivo que esta lá dentro.

3 - Pega esse arquivo e vai no mesmo endereço só que no seu aparelho. Exclui o mapa que esta lá e cola esse.

4 - Vai na pasta NDrive/Data e copia o arquivo chamado NDri.3, algo assim

5 - Vai na pastar NDrive/Data de seu aparelho e exclui esse arquivo caso tenha um lá já e cola esse novo.

Ve se vai funfar, se não funfar procura o suporte da NDrive po!

Espero ter ajudado.

Abraço!
opa blz ?? entaum eu fiz esse procedimento e o gps fala que o mapa expirou e continua do mesm jeito sem o mapa !!! tem alguma outra forma de arruma ????

denis passeti

#9 Mensagem por denis passeti »

ah, e eu mechendo nas configuraçoes, achei la para ver a vessao do mapa ai aparece a versao dele e escrito Mapa expirado, versao imcompativel

alguem sabe onde posso arrumar um mapa compativel com o G400 ????

Guilefer

#10 Mensagem por Guilefer »

Um colega meu comprou um NDrive de tela 4.3 e não conseguia localizar satélite, desistiu e trocou por um Navcity NC350 e usa ele normalmente até hoje. Restaura o seu com o backup que fizestes e tanta trocar por um mio C220 (3.5), mio C520 (4.3) ambos destinator (atualizações pagas) ou um da navcity.

denis passeti

#11 Mensagem por denis passeti »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

putz, eu restaurei o antigo e estou usando assim por enquanto, mas se eu conecto no pc e atualizo pelo ndrive agent ferra com o gps, ai aproveitei que a 1 atualizacao q fiz veio com um sftwere novo, ai guardei ele,o unico problema é que ele atualiza o softwere e naum atualiza o mapa, ai fica mapa imcompatível, a versao do softwere é V9, mas o mapa nada de rodar, ja tentei caçar mapa em tudo que é canto !!!!! e naum achei nada !!! todos que coloquei deu imcompatível...

esteveshow

#12 Mensagem por esteveshow »

Cara ele ta dizendo que o mapa expirou???

Po mole de resolver isso!rsrsrs

Entre no site da NavCity e baixa o executável da nova versão do software e extrai normalmente.

Qdo vc extrai vai aparecer uma pasta PCTNdrive algo assim... Entra nessa pasta e faz o seguinte:

Acessa a pasta NDrive/Maps e copia o arquivo que ta lá dentro.

Agora cola esse arquivo dentro da pasta Maps e depois cola o Ndri que te falei.

Ve se vai funfar! Acho que funciona sim, mas lembrando estamos burlando tudo hein! rsrsrsrs

Se não funcionar cara não existe mais solução.

Abç!

getsmelo

#13 Mensagem por getsmelo »

Boa noite, eu baguncei todo o meu NC550, só que eu havia copiado todo o conteudo do aparelho antes de mexer. De nada adiantou, tive que pedir socorro ao 0800 da NavCity, eles atende muito bem, são muito atenciosos. Haa será que vc instalou alem NDRIVE o Navegator?
Abraços.

denis passeti

#14 Mensagem por denis passeti »

UP :D , estou com a versao 3.5.26(857) do softwere Ndrive, tudo funciona, e o mapa continua como incompativel expirado. alguem tem ou pode me enviar este mapa do brasil compativel com este soft ??? o atendimento do Ndrive deixou a desejar... tudo que pergunto ele que um tal de codigo de atualizaçao que naum acho em lugar algum no gps...

o mapa que esta aqui do brasil é V 2.15

alguem pode me ajudar ?? :mrgreen:

denis passeti

#15 Mensagem por denis passeti »

galera, achei um mapa que funciona, porem ele esta bloqueado , tem um cadeado, é necessario um numero de serie para desbloquear, e como eu copiei no 4shared,sabe deus onde esta o numero rsrsrs, tem alguma forma de pular esse negocio,da uma burlada nele kk ????

uellinto994

Re: o mapa simplesmente sumiu !! UP

#16 Mensagem por uellinto994 »

Amigo o meu Gps g400 tambem parou de funcionar o mapa e eu nao fiz o bckup pode me enviar o seu bckup por e-mail ( uellinto@hotmail.com )

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”