Estou procurando há algum tempo, uma informação segura a respeito do desbloqueio deste aparelho.
Cheguei a esta dúvida pois ao utilizar o gps na estrada, tive uma infeliz surpresa.
Estava viajando de Brasília para Pirinópolis e fazendo um trajeto mais longo (por opção) para aproveitar uma estrada melhor conservada e sinalizada. Na ida não tive problemas, mas na volta... pânico. Acessei os favoritos e marquei a minha casa. Defini como destinho e fui em cockpit. Ele calculou a rota e me mandou seguir por outra estrada, o caminho mais curto. Até ai tudo bem. o problema foi eu pegar a estrada e de repente a setinha começou a se distanciar da pista e o igo começou a refazer o calculo da rota infinitamente até travar e dar uma msg de erro que me obrigou a parar o carro na estrada, desligar e ligar o gps novamente e dai então, nada de pista só a setinha e loop no recalculo da rota. O gps a partir dai virou tocador de MP3

Percebi lendo algumas postagens aqui no forum que a interface q carrega na inicialização do aparelho é a culpada pela lentidão do navegador.
Então conclui: Se eu desbloquear o aparelho para que esta interface não carregue na inicialização, vou ter mais agilidade do aparelho pra rodar o navegador (óbivio).
Ai eu chego a algumas dúvidas crueis:
1) Como faço o desbloqueio deste modelo?
2) Se eu quizer voltar a configuração original (rodar a interface padrão na inicialização), é possivel? Como?
3) As funções; FM, Bluetooth, player MP3, player de vídeo e outras aplicações poderão ser executadas juntamente com o navegador?
4) Existe uma interface configurável ou (bem) mais leve do que a que roda originalmente neste aparelho?
Obrigado desde já pela ajuda.
Marcelo