Novo pacote de atualizações
Novo pacote de atualizações
Saiu em 16/03/10 um novo pacote de atualizações da Navcity, porém o software Allerta não tem as opções NC500, nem NC350.
A versão do NC300 é compatível com o NC350?
A versão do NC300 é compatível com o NC350?
- esteveshow
Re: Novo pacote de atualizações
Como a nova versão do NDrive reconhece o NC350 como G280, então escolhi essa opção no menu do Allerta installer.
Obrigado mesmo assim.
Detalhe com essa nova versão, o botão de volume não é mais reconhecido.
Obrigado mesmo assim.
Detalhe com essa nova versão, o botão de volume não é mais reconhecido.
Instalei esse novo pacote e funciona tudo certinho, mas na hora que fecho o navegador, mostra uma mensagem de erro: "O arquivo mobilenavigator.exe encontrou um erro grave e será fechado". Um amigo meu que também tem um NC350 teve o mesmo problema, mandei um e-mail pra navcity e eles me mandaram instalar de novo, reinstalei e tá a mesma coisa.
Alguém aqui também está tendo esse problema?
Alguém aqui também está tendo esse problema?
Eu tive este problema também! O meu é um NC350!
Outra coisa estranha... os menus estão um pouco grandes..
e quando entro pra ver a versão aparece G280.. normal?
Outra coisa estranha... os menus estão um pouco grandes..
e quando entro pra ver a versão aparece G280.. normal?
Acredito que o G280 deve ser equivalente ao nc350, uma vez aquele programa do site da ndrive reconheceu o meu como o G280.
Mas o que tá estranho é esse erro que mostra quando sai do navegador.
Mas o que tá estranho é esse erro que mostra quando sai do navegador.
ainda bem que o erro é quando sai!
alguém já teve esse problema como ele rodando?
alguém já teve esse problema como ele rodando?
le.roque, fiz essas atualizações em um NC430 e tb aparece como G280, mas ficou ruim o menu em telas com botões gigantes.
Agora tb temos como programar o horario para o mapa entrar em modo noturno automatico.
De resto ta funcional.
Quanto ao erro de "O arquivo mobilenavigator.exe encontrou um erro grave e será fechado" na saída no meu NC430 as vezes apareçe especialmente quanto efetuo uma rota.
Notei que ficou + rápido para carregar...
Agora tb temos como programar o horario para o mapa entrar em modo noturno automatico.
De resto ta funcional.
Quanto ao erro de "O arquivo mobilenavigator.exe encontrou um erro grave e será fechado" na saída no meu NC430 as vezes apareçe especialmente quanto efetuo uma rota.
Notei que ficou + rápido para carregar...
Editado pela última vez por apataki38 em 06 Abr 2010, 20:06, em um total de 2 vezes.
o meu é um nc430, e tbm dá esse erro na saída, não gostei da atualização, no modo navegação não aparece a hora atual, só o horário de chegado no destino, e é mais demorado pra carregar o mapa e localizar o satélite, e teve uma vez que travou no inicio, quando liga o gps e aparece um globo carregando, tive que resetar.. enfim, reinstalei a versão anterior.
-
desculpem a ignorancia não tenho juita pratica pra instalação do navcity nc350, pois comprei recentimente
gostaria de saber qual o procedimento pra atualizar o meu gps com o novo pacote de atualizações?
gostaria de saber qual o procedimento pra atualizar o meu gps com o novo pacote de atualizações?