Flyaudio, Caska ou Witson?
Flyaudio, Caska ou Witson?
Olá a todos, primeiramente parabéns pelo excelente serviço prestado.
Estou prestes a comprar uma central multimídia com gps para meu Ford Focus e estou entre essas opções:
Caska:
http://www.caska.com/products/mondeo-fo ... 9-ca3636-/
Flyaudio:
http://www.flyaudio.net/product_id.asp?id=140
Witson:
http://www.witson.com/view_pro.php?id=1304
Estou propenso a comprar o Flyaudio que aparenta ter melhor qualidade, entretanto gostaria de saber se existe a mesma facilidade para atualização do iGo presente nele que em GPS xing lings (possuo um infoscape básico, porém super simples de atualizar).
Alguém poderia me dizer o que deveria olhar na escolha do equipamento correto (em termos de GPS)?
Desde já obrigado,
Estou prestes a comprar uma central multimídia com gps para meu Ford Focus e estou entre essas opções:
Caska:
http://www.caska.com/products/mondeo-fo ... 9-ca3636-/
Flyaudio:
http://www.flyaudio.net/product_id.asp?id=140
Witson:
http://www.witson.com/view_pro.php?id=1304
Estou propenso a comprar o Flyaudio que aparenta ter melhor qualidade, entretanto gostaria de saber se existe a mesma facilidade para atualização do iGo presente nele que em GPS xing lings (possuo um infoscape básico, porém super simples de atualizar).
Alguém poderia me dizer o que deveria olhar na escolha do equipamento correto (em termos de GPS)?
Desde já obrigado,
-
Hélcio Assis
- Contato:
Re: Flyaudio, Caska ou Witson?
- Boa tarde Lobao73, na minha opinião na questão do GPS o que olharia com atenção seria a cobertura oferecida pelos mapas, qual a periodicidade de atualização do mesmo e se estas atualizações tem custo ou são gratuitas!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
-
marcello151
Olá antes de comprar o meu fiquei na dúvida entre os 3 e escolhi o flyaudio é o único que tem 2 processadores um somente dedicado ao GPS, não me arrependi vale a pena cada centavo
Marcello, e a atualização dos mapas? É tranquila? Ele vem com o iGO? Dá para atualizar?marcello151 escreveu:Olá antes de comprar o meu fiquei na dúvida entre os 3 e escolhi o flyaudio é o único que tem 2 processadores um somente dedicado ao GPS, não me arrependi vale a pena cada centavo
Obrigado.
-
Magno Augusto
Amigos....estou comprando uma central multimídia pro meu Hyundai i30 e, ao que já olhei, só tem da marca Witson, por enquanto. Alguém sabe me dizer se é de boa qualidade ??? é inferior a Caska e Flyaudio ???
Do melhor para o "pior" : Flyaudio , Caska , Witson. Não é que seja ruim, mas Witson é sim inferior às outras duas marcas.
Boa compra.
Boa compra.
-
Nilton Ribeiro
Opa Lobao73 e Magno Augusto,
A informação de que a central flyaudio é o único com 2 processadores é errada.
Todas as marcas citadas trabalham com um módulo GPS independente e embutido no sistema e o CPU do GPS é independente em todos.
Eu vendo Centrais da marca Witson e posso dizer com toda certeza, pois tambem sou usuário de uma (Hilux) ela é bem fácil de ser usada não da problema.
Dou garantia de 1 ano e a atualização de GPS é simples e estou sempre enviando novidades para meus clientes a respeito das atualizações.
Eu fiz neste final de semana um vídeo da central da Hilux q possui a mesma interface da central do i30 e similar a do Focus, posso dizer q em especial nestes 2 veículos os aparelhos encaixam de um jeito particularmente preciso.. é comum achar videos das CM do Civic com um design perfeito e afirmo q nestes 2 veículos é ainda mais exato o caimento...
Tenho do Focus e do i30 por R$2500 ja com frete incluso e tv analógica... tenho referencias e caso seja alguem de Linhares ES ou regiao..eu ainda posso fazer a instalaçao sem custos...
o Prazo de chegada é bem fiel e básico..
1 dia para confirmaçao de deposito, 1~3 dias para pedido, 6~8 dias para chegada, 3 dias para Sedex até vc.
Total de 11 a 15 dias, sendo q com 3 dias já terá o código internacional de rastreio.
Me contatem sem compromisso niltonrb@hotmail.com
Att
Como este Rastreio recente q saiu da china dia 16 chegando aqui dia 22.. ou seja o cliente deste recebeu 10 dias.
A informação de que a central flyaudio é o único com 2 processadores é errada.
Todas as marcas citadas trabalham com um módulo GPS independente e embutido no sistema e o CPU do GPS é independente em todos.
Eu vendo Centrais da marca Witson e posso dizer com toda certeza, pois tambem sou usuário de uma (Hilux) ela é bem fácil de ser usada não da problema.
Dou garantia de 1 ano e a atualização de GPS é simples e estou sempre enviando novidades para meus clientes a respeito das atualizações.
Eu fiz neste final de semana um vídeo da central da Hilux q possui a mesma interface da central do i30 e similar a do Focus, posso dizer q em especial nestes 2 veículos os aparelhos encaixam de um jeito particularmente preciso.. é comum achar videos das CM do Civic com um design perfeito e afirmo q nestes 2 veículos é ainda mais exato o caimento...
Tenho do Focus e do i30 por R$2500 ja com frete incluso e tv analógica... tenho referencias e caso seja alguem de Linhares ES ou regiao..eu ainda posso fazer a instalaçao sem custos...
o Prazo de chegada é bem fiel e básico..
1 dia para confirmaçao de deposito, 1~3 dias para pedido, 6~8 dias para chegada, 3 dias para Sedex até vc.
Total de 11 a 15 dias, sendo q com 3 dias já terá o código internacional de rastreio.
Me contatem sem compromisso niltonrb@hotmail.com
Att
Como este Rastreio recente q saiu da china dia 16 chegando aqui dia 22.. ou seja o cliente deste recebeu 10 dias.
-
FrEaK@ZoiD !!!
verifiquem se tem a opção de tocar musica com o gps ligado.. Algumas centrais não tem (ou musica ou GPS não os dois juntos).
Até onde eu sei o hardware das 3 é feito pela mesma empresa. Muda o firmware de uma pra outra (cada marca coloca o seu, q é o q dá a diferença de uma pra outra)... Sobre qualidade elas se assemelham.
ABS
Até onde eu sei o hardware das 3 é feito pela mesma empresa. Muda o firmware de uma pra outra (cada marca coloca o seu, q é o q dá a diferença de uma pra outra)... Sobre qualidade elas se assemelham.
ABS
Cara a melhor central multímidia hoje é Flyaudio, tanto é que ela acompanha o padrão da Pionner e Kenwood. Hoje é a unica que vem direto para fábrica, a ford edge vem com aparelho original flyaudio, e alguns modelos da toyota tbm. Tenho um Ford Focus e é um flyaudio, comprei e gostei muuiito, meu amigo comprou um caska e só deu problema, agora esse witson nw conheço!!
-
geraldo s. junior
Lobao73 escreveu:Marcello, e a atualização dos mapas? É tranquila? Ele vem com o iGO? Dá para atualizar?marcello151 escreveu:Olá antes de comprar o meu fiquei na dúvida entre os 3 e escolhi o flyaudio é o único que tem 2 processadores um somente dedicado ao GPS, não me arrependi vale a pena cada centavo
Obrigado.
Lobão, meu nome é Geraldo e sou de Recife, vc sabe onde posso encontrar em algum site para comprar a central multimidia da flyaudio para o i30? Aguardo resposta, valeu!
Geraldo boa noite. Meu nome é Cesar. Eu cotei o preço da CM flyaudio para o corola hoje no site www.from-japan.com.br e o preço foi R$3290,00. como eu comecei a cotar preço recentemente eu ãcredito que nao seja o melhor preço. se alguém souber de mais alguma dica sobre onde comprar por favor informe.
Abraço.
Abraço.
Sei que não está no título, mas alguém conhece a central da Booster? Ela costuma ter um ano de garantia aqui, tem assistência técnica e é alta resolução. Sem contar que o preço é mais em conta.
Quais são os problemas? Só tem um processador? Alguém tem para postar a experiência?
Quais são os problemas? Só tem um processador? Alguém tem para postar a experiência?
-
Dhiego lima
galera to quase comprando uma central pra mim e um vendedor da MCAR.com.br me disse que a linha premium da caska (CA1624) esta melhor que o aparelho da FLYAUDIO...alguem poderia me ajudar na escolha!? meu carro ja chegou porem estou muito na duvida uma vez que aqui em Belo Horizonte nao achei FLYAUDIO em nenhuma loja....só tive a oportunidade de ver o Caska.