Socorro

Mensagem
Autor
leandro mike

Socorro

#1 Mensagem por leandro mike »

meu gps nao acha o satelite automaticamente toda vez que ligo tenho que configura-lo manualmente. o que faço por favor me ajude?

marbelo

Re: Socorro

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Pega uma caneta e guarda os valores de port e baud que vc configura quando liga o equipamento.

Dentro do cartão de memoria tem uma pasta igo8 ou similar onde fica o navegador. Dentro da pasta do navegador tem um arquivo sys.txt

Abra ele com o bloco de notas e verifica se tem as linhas:

[GPS]
port=valor-qualquer
baud=valor-qualquer

Se tiver as linhas, modifica os valores para os paramentros corretos do seu gps. se não tiver as linhas, escreve elas e salva o arquivo.

Dentro da pasta save tem um outro arquivo system.ini, abre ele com o bloco de notas e verifica se as linhas detalhadas acima estão no arquivo. Se tiver a linha apague, deixe só as do arquivo sys.txt.

Teste e posta o resultado

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

CJPM

#3 Mensagem por CJPM »

Já inseri essas linhas e no meu não funcionou, mas sempre que ligo ele vou lá e faço á detecção manualmente, o problema todo é que ele tem que se conectar pelo menos á 5 satélites, 4 para fazer uma triangulação da rota e o quinto para verificação se está correto, as vezes ele se conecta á três e vai normalmente mas meio capenga.

Mas acredito que vá melhorando com o tempo!!!!

Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

leandro mike

#4 Mensagem por leandro mike »

Muito Obrigado acabei de fazer o que vc disse e deu certo Grato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”