Smartphone AMSAM M810

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Aloisio Felicio

Smartphone AMSAM M810

#1 Mensagem por Aloisio Felicio »

Olá a todos,tenho um aparelho AMSAM m810 a mais de um ano e funciona muito bem,nunca travou e nem algo de anormal acontece com ele, uso ele por completo,gps,celular e suas funcionalidades,o lance é que agalera quer ficar catucando em coisas que não sabem então da nisso,não esqueçam que ele é como um computador,mexeu aonde não deveria mexer,apagou um arquivo que não deveria ,ai, ja era galera .

rodrigotls

Re: Smartphone AMSAM M810

#2 Mensagem por rodrigotls »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Amigo perdoe a minha inex[eriencia mais gostaria de saber se usando um software para gsp o amsam funcionaria com um garmim 76csx coletando pontos e tudo mais.

se puder me ajudar agradeço.

MORAIS.JOINVILLE

#3 Mensagem por MORAIS.JOINVILLE »

Aew Aloisio...tô comprando um aparelho M810 hoje pelo ML e vejo os comentários da galera (alguns) descendo a lenha no Amsam. Ainda tem o aparelho? tá legal?

Aloisio Felicio

#4 Mensagem por Aloisio Felicio »

galera olha só,esse aparelho funciona como um computador,tem programação propria e claro se vc colocar algum programa ou remover outro ele vai dar pau sim,tente utilizar como vem de fabrica e daí é só algria ,evite ficar colocando e tirando musicas,filmes e outros,existe muitos que falam mal sim mas é porque fez o que não deveria ter feito,evite sentar com ele no bolso,deixar dentro do carro em dias de sol forte,evite praias pois a antena do gps é uma placa metalica que pode ser vista retirando a sua capa e claro que ela vai oxidar se tiver contato com suor,ambiente de praia sacou ,e nunca utilize carregados veicular que não tenha sidofornecido pelo fabricante,pois o cabo desse equipamento é de 5 vias e os carregadores que se vendem nas ruas e outras lojas são genericos,com certeza vai queimar a bateria ou algo mais, então é só isso ok.

plpastorelli

#5 Mensagem por plpastorelli »

Algum comprou este celular pela dealextreme ??? Foi tarifado pelo correio??
Estou querendo comprar um, mas estou meio receoso

souzabvs

#6 Mensagem por souzabvs »

ola amigo vc consegui identificar o mac do cartão wifi do seu aparelho no meu ele aparece estranho?
aguardo resposta.

nekohenshin

#7 Mensagem por nekohenshin »

Alguem tem a ROM?

ale.sp

#8 Mensagem por ale.sp »

Aloisio Felicio escreveu:galera olha só,esse aparelho funciona como um computador,tem programação propria e claro se vc colocar algum programa ou remover outro ele vai dar pau sim,tente utilizar como vem de fabrica e daí é só algria ,evite ficar colocando e tirando musicas,filmes e outros,existe muitos que falam mal sim mas é porque fez o que não deveria ter feito,evite sentar com ele no bolso,deixar dentro do carro em dias de sol forte,evite praias pois a antena do gps é uma placa metalica que pode ser vista retirando a sua capa e claro que ela vai oxidar se tiver contato com suor,ambiente de praia sacou ,e nunca utilize carregados veicular que não tenha sidofornecido pelo fabricante,pois o cabo desse equipamento é de 5 vias e os carregadores que se vendem nas ruas e outras lojas são genericos,com certeza vai queimar a bateria ou algo mais, então é só isso ok.
Meu caro do jeito que vc está falando parece que a pessoa compra o celular e poem numa moldura na parede!!!
Pow, se não é pra fuçar... compre qualquer outro celular!!!
Esse é o grande lance do WM, vc pode fuçar a la vonte!!!
Ou outros como o Android... são pra vc cutuca-los mesmos...
o problema não está em "fuçar" e sim se no que está fuçando tem suporte suficiente para tal!!!
E aparelhos clone chineses infelismente não tem...
Tenho um desses chineses aqui parado....
e comprei um HTC original... se dá pau reinsta-lo a Rom e pronto!!! tá novinho!!!
Vc tem a ROM do seu celular? Se tiver eu compro?
Tô falando sério tenho um aqui que preciso da ROM pra corrigir o WM.... vc tem?
é só a gente negociar o preço, ok?
Abraço.

nekohenshin

#9 Mensagem por nekohenshin »

eu tenho a rom do amsam m810 em pt br se quiser...
http://www.megaupload.com/?d=VX503KOR o smartmaxx gold da navcity e o amsam m810 sao o mesmo aparelho tanto dentro como fora baixe a rom e aproveite abraços

ale.sp

#10 Mensagem por ale.sp »

Valeu nekohenshin,
Eu recebi seu link pelo e-mail... vc é o cara.
Mas, me diz uma coisa esse arquivo é só colocalo no SD formatado pelo WinXP e pronto?

Vou voltar a fuçar nele... tadinho ficou bem uns dois meses sem eu olhar pra ele.... rsrs
Valeu mesmo.

ale.sp

#11 Mensagem por ale.sp »

Caro amigo esse arquivo é um .nba não é isso, deveria abrir com o Nero BackItUp?
...Pois é, mas ele está dizendo que o formato é inválido :-(
Vc não teria ele em .rar isso é... se não houver um pulo do gato ai pra abrir esse .nba!!! Tem?
vou ver se acho essa rom por ai tbm pra não te encher tanto, mas se vc tiver já adianta....
Valeu.
Obrigado por enquanto :-)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”