GPS NDrive Touch SE
Re: GPS NDrive Touch SE
bugatão,
Bom eu mexo com desbloqueio e não estou com um NDRIVE para falar o local correto para ver se esta na porta certa, mas vamos lá:
1 - Lique o aparelho NDRIVE.
2 - Espere carregado o NAVEGADOR NDRIVE que no seu caso agora é o NDRIVE 9.2.44 (navegador(programa do gps) e diferente de marca de GPS)
3 - Procure por preferencias/GPS e veja se esta na porta 7 bauld 57600.
Espera alguém que tenha este modelo para te falar onde olhar a porta do GPS ok. Casa não for o caminho que te falei.
Bom eu mexo com desbloqueio e não estou com um NDRIVE para falar o local correto para ver se esta na porta certa, mas vamos lá:
1 - Lique o aparelho NDRIVE.
2 - Espere carregado o NAVEGADOR NDRIVE que no seu caso agora é o NDRIVE 9.2.44 (navegador(programa do gps) e diferente de marca de GPS)
3 - Procure por preferencias/GPS e veja se esta na porta 7 bauld 57600.
Espera alguém que tenha este modelo para te falar onde olhar a porta do GPS ok. Casa não for o caminho que te falei.
QUITHOS la tem uma opção assim : porto COM mais o aparelho não me da acesso tem uma outra coordenadas DDD outra de velocidade q tbm não tenho acesso e uma de GPS ligado e desligado

bugatão,
o seu é tela 4.3 ou 5.0 né?
Antes de tudo BKP que vc tem que ter ok.
baixa estes arquivos e cola na memoria interna do GPS(resident flash) tem uma pasta chamada NDRIVE cole ela lá dentro ok.
retirar os asterisco para ter acesso ao site.
o seu é tela 4.3 ou 5.0 né?
Antes de tudo BKP que vc tem que ter ok.
baixa estes arquivos e cola na memoria interna do GPS(resident flash) tem uma pasta chamada NDRIVE cole ela lá dentro ok.
retirar os asterisco para ter acesso ao site.
ww*w.4*sha*red.com/file/230998478/dda4220a/touch43.html
Editado pela última vez por QUITHOS em 27 Fev 2010, 14:55, em um total de 1 vez.
-
FACIL REALIZAR A SINCRONIZAÇÃO COM O PC!!!BAIXA ESSE PROGRAMA http://www.baixaki.com.br/download/synchredible.htm
DESINSTALA O ACTIVE SYNC, ABRE O PROG synchredible E ESCOLHE 2 PASTAS PARA SINCRONIZAR
NO CASO A PASTA DO GPS COM UMA PASTA DO PC (CRIE UMA PASTA ONDE QUISER NO PC)
AI VC ENTRA NO WINDOWS DO GPS E NO PAINEL DE CONTROLE VC VAI EM CLIENT USB E COLOCA MASS USB sTORAGE
REINICIA O GPS PELO RESET
AI DEPOIS Q SICRONIZAR AS DUAS PASTAS O ICONE DO NDRIVE AGENTE JA FICA VERMELHO E RECONHECE O GPS E JA INDICA AS ATUALIZAÇÕES
DESINSTALA O ACTIVE SYNC, ABRE O PROG synchredible E ESCOLHE 2 PASTAS PARA SINCRONIZAR
NO CASO A PASTA DO GPS COM UMA PASTA DO PC (CRIE UMA PASTA ONDE QUISER NO PC)
AI VC ENTRA NO WINDOWS DO GPS E NO PAINEL DE CONTROLE VC VAI EM CLIENT USB E COLOCA MASS USB sTORAGE
REINICIA O GPS PELO RESET
AI DEPOIS Q SICRONIZAR AS DUAS PASTAS O ICONE DO NDRIVE AGENTE JA FICA VERMELHO E RECONHECE O GPS E JA INDICA AS ATUALIZAÇÕES
juninhobarnes,
valeu pela dica vou baixar o programa para teste em outros GPS.
Mas é o seguinte quando eu postei novamente para sincronizar o GPS com o PC e justamente com Agent Sync, como se ele tivesse vindo de fabrica.
Porque descrevi o processo, porque tentei e consegui e to acha que os temporarios e a pasta drivers do Arquivos de programas\Microsoft ActiveSync ta relacionado.
Sobre o processo de colocar o MASS USB sTORAGE eu já tinha postado aqui e entro post o procedimento de MASS USB sTORAGE.
Então so queria que mais alguém tenta-se pois eu consegui como se o gps nunca tivesse dado tal problema.
Se alguém poder tentar o procedimento para saber somente eu que consegui esta façanha ou não.
valeu pela dica vou baixar o programa para teste em outros GPS.
Mas é o seguinte quando eu postei novamente para sincronizar o GPS com o PC e justamente com Agent Sync, como se ele tivesse vindo de fabrica.
Porque descrevi o processo, porque tentei e consegui e to acha que os temporarios e a pasta drivers do Arquivos de programas\Microsoft ActiveSync ta relacionado.
Sobre o processo de colocar o MASS USB sTORAGE eu já tinha postado aqui e entro post o procedimento de MASS USB sTORAGE.
Então so queria que mais alguém tenta-se pois eu consegui como se o gps nunca tivesse dado tal problema.
Se alguém poder tentar o procedimento para saber somente eu que consegui esta façanha ou não.
bugatão,
não me lembro quais deste que esta configurado a porta para o NDRIVE TOUCH que é port 7 bauld 57600, ou seja são arquivos de configuração de aparelho.
Estes arquivo não irá danificar ele, no maximo que pode acontecer e falar que seu mapa não esta desbloqueio o que coisa facil de resolver.
Mas to te passando se quiser ver se estes arquivo vai fazer com que seu gps pegue o satelite, como disse você esta ainda no tempo de trocar ele.
Se quiser tentar.
não me lembro quais deste que esta configurado a porta para o NDRIVE TOUCH que é port 7 bauld 57600, ou seja são arquivos de configuração de aparelho.
Estes arquivo não irá danificar ele, no maximo que pode acontecer e falar que seu mapa não esta desbloqueio o que coisa facil de resolver.
Mas to te passando se quiser ver se estes arquivo vai fazer com que seu gps pegue o satelite, como disse você esta ainda no tempo de trocar ele.
Se quiser tentar.
-
bugatão e QUITHOS
A configuração para satélite no Ndrive é port 7 bauld 57600.
A configuração para satélite no Ndrive é port 7 bauld 57600.
-
dionison escreveu:mororoalves...
estava com o mesmo problema, dei uma lida neste tópico deste o inicio e conseguir resolver esse problema, vc terá que ter muita paciência,mas recomendo vc ler deste a primeira pagina.
Estou com o mesmo problema. Poderia me dar uma ajuda? Grato
-
Oi Kate_1, com relação a este problema, dá uma olhadinha no manual do NDRIVE. Eles dizem que alguns carros têm o vidro dianteiro blindado, o que impediria a recepção do sinal do satélite.Kate_1 escreveu:Olá pessoal!
Gostaria de solucionar uma dúvida com vcs....comprei um NDrive e acreditem se quiserem...rsrs...ele não funciona no painel da frente do meu carro (Meriva), só funciona no vidro do passageiro...rsrsrs....mas em outros carros funciona normalmente.
Alguém saberia me dizer o porquê?
Obrigada
Espero ter ajudado. Um abraço
Francisco
Galera, alguém tem o passo a passo para me passar para eu modificar o meu NDrive para o igo8?
E como faço para instalar as atualizações dos mapas, radares...etc?
Abraços
André Simões
Se preferir, podem me mandar o passo a passo por e-mail.
andre_lrsimoes@hotmail.com
Msn: andre_lrsimoes@hotmail.com
E como faço para instalar as atualizações dos mapas, radares...etc?
Abraços
André Simões
Se preferir, podem me mandar o passo a passo por e-mail.
andre_lrsimoes@hotmail.com
Msn: andre_lrsimoes@hotmail.com
Será que algum dos companheiros tem por aí uma cópia do regedit do ndrive touch xl? e já agora o ficheiro gwes.exe que existe na pasta windows da resident? Pois o meu deixou de funcionar o touchscreen. Liga funciona mas não tem como carregar nos icons.
Desde já os meus agradecimentos.
Desde já os meus agradecimentos.
hfap,
esta ae o backup, não alterei nada no arquivo ok.
e isto que você precisa pode mandar importar este arquivo que é o do seu modelo.
Copia o link e retira o * ok.
esta ae o backup, não alterei nada no arquivo ok.
e isto que você precisa pode mandar importar este arquivo que é o do seu modelo.
Copia o link e retira o * ok.
Código: Selecionar todos
mega*upload.com/?d=MYU02VU5
Estarei tentando, e se conseguir já te aviso cara.
Mais desde já muito obrigado pela dica..
Abraços
Mais desde já muito obrigado pela dica..
Abraços
-
Amigos!
Tenho um GPS Ndrive Touch SE, e quando conecto no computador o Active Sync 4.5, não o reconhece e dá a seguinte mensagem:
Não é possivel verificar a versão do Active Sync no seu dispositivo, um
programa como um firewall pode estar bloqueando uma porta usada pelo Active
Sync, para conectar-se ao dispositivo, ou talvez seja necessário fazer uma
atualização para uma versão mais recente do Active Sync no PC."
O problema parece estar no software do GPS. Ja conectei em outros computadores e a mensagem de erro é sempre a mesma.
Não está me dando acesso aos arquivos do GPS.
Alguém pode me ajudar a desbloquea-lo?
Tenho um GPS Ndrive Touch SE, e quando conecto no computador o Active Sync 4.5, não o reconhece e dá a seguinte mensagem:
Não é possivel verificar a versão do Active Sync no seu dispositivo, um
programa como um firewall pode estar bloqueando uma porta usada pelo Active
Sync, para conectar-se ao dispositivo, ou talvez seja necessário fazer uma
atualização para uma versão mais recente do Active Sync no PC."
O problema parece estar no software do GPS. Ja conectei em outros computadores e a mensagem de erro é sempre a mesma.
Não está me dando acesso aos arquivos do GPS.
Alguém pode me ajudar a desbloquea-lo?
-
Queria agradecer a solução do QUINTOS, Meu NDrive Touch não sincronizava mais depois de uns dez dias, entrando no WinCE e mundando para Mass_Storage_Class ele reconheceu as duas memorias tanto do cartao SD como do ResidentFlash... a que ele nao dá acesso é a Raiz do GPS onde fica os arquivos do WinCE... Vlw pela Dica !!
Obs : Instalei 4 navegadores em meu NDrive Touch são eles iGO, iGO Amigo, TomTom , Destinator, todos funcionam bem 100%,
meu WinCE é a versão 6. Quase todos com Dicas aqui do forum, somente o TomTom que o tutorial aqui nao funcionou pois meu WinCE é o 6 e a tutorial era para o WinCE 5 , Encontrei outro tutorial para instalar o TomTom no WinCE 6 em um Forum Gringo.O unico navegador que nao consegui fazer funcionar é o proprio da NDrive Pois a pasta foi modificada para fazer os menus dos navegadores e mesmo fazendo um menu para iniciar o NDrive ele dá erro na tela de carregamento, e trava. Alguem tem alguma solução ? Bom fica meu Agradecimento a Todos desde já.
Obs : Instalei 4 navegadores em meu NDrive Touch são eles iGO, iGO Amigo, TomTom , Destinator, todos funcionam bem 100%,
meu WinCE é a versão 6. Quase todos com Dicas aqui do forum, somente o TomTom que o tutorial aqui nao funcionou pois meu WinCE é o 6 e a tutorial era para o WinCE 5 , Encontrei outro tutorial para instalar o TomTom no WinCE 6 em um Forum Gringo.O unico navegador que nao consegui fazer funcionar é o proprio da NDrive Pois a pasta foi modificada para fazer os menus dos navegadores e mesmo fazendo um menu para iniciar o NDrive ele dá erro na tela de carregamento, e trava. Alguem tem alguma solução ? Bom fica meu Agradecimento a Todos desde já.
cellchains
amigo bom dia, tambem tenho um ndrive e esta com alguns navegadores, só não consegui o tom tom não teria como subir este seu tom tom para nos do forum pois ja procurei e tem muita dificuldade nos foruns exemp. desbloqueio de mapas etc. da pra fezer esta gentileza abraço...
amigo bom dia, tambem tenho um ndrive e esta com alguns navegadores, só não consegui o tom tom não teria como subir este seu tom tom para nos do forum pois ja procurei e tem muita dificuldade nos foruns exemp. desbloqueio de mapas etc. da pra fezer esta gentileza abraço...
-
Claro, Upando... Afinal se não fosse pela partilha em foruns nao teria conseguido tbm... mas ainda to sem solução pro navegador NDrive.. se alguem souber como faço pra rodar o NDrive no meu NDRIVE, sem tirar os outros navegadores claro.Pois se for assim é so voltar a pasta NDrive ao normal q ele volta ao normal... mas ae eu perderia os outros navegadores.
-
Então Tentei umas 4 vezes upar no rapidshare e no megaupload mas no final da a menssagem "Undefined".