TonyFe escreveu:p_JUNIOR escreveu:Algumas pessoas tem reclamado de não conseguir colocar o TTS mesmo... Mas ele ta mostrando os radares certinho?
Abração!
p_JUNIOR,
Os radares são mostrados direitinho, inclusive o famoso "barulhinho" toca sempre que eu me aproximo de um radar! Mas tem um probleminha: é preciso setar a opção de mostrar os radares sempre que o aparelho é ligado (o TP não está salvando essa configuração).
E eu queria habilitar o TTS para ter o aviso por voz, mas estou achando que o firmware que vem originalmente no aparelho não deixa... Alguém tem alguma idéia? Acho que se resolvermos isso, vamos poder ter as skins e os schemes de cor tb!
[]'s
Junior,
Infelizmente não tem firmware para este GPS, quanto configuração dos radares, é so voce editar os arquivos system.ini e sys.txt incluindo estes dados:
[warning]
warn_distances="120:600,110:550,100:500,90:450,80:400,60:350,50:300,40:250,30:200,0:50"
speedcam_enabled="1"
speedcam_warning="1"
speedcam_soundtype="2"
speedlimit_warning="1"
speedlimit_warning_voice="0"
pedestrian_warning="1"
O arquivo sys esta na pasta bin e system na pasta save.
Em alguns casos é necessário realizar a atualização do patch que esta no site da naviextrastoolbox:
"
https://www.naviextras.com/shop/mvnforu ... hread=2103"
Com esta atualização voce consegue inclusive utilizar o toolbox e fazer atualizações, é uma pena que são pagas.