TravelPilot 100 - erro fazendo a atualização

Mensagem
Autor
sta.som

Re: TravelPilot 100 - erro fazendo a atualização

#61 Mensagem por sta.som »

schimitao escreveu:Nao estou conseguindo fazer a atualização, aparece progresso do download e tudo mas quando chega na hora concluir aparece a mensagem ...sucefully done... ja deletei todo o conteudo do GPS, o processo de atualização ja repeti N vezes.
versao de 9.0 de agosto de 2008 e a que fica nele.

se alguem puder me ajudar.
Boas.

Se voce fez como esta neste post e nao atualizou, está com defeito

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=14356

Posto autorizado blau.

schimitao

#62 Mensagem por schimitao »

Caro STA.SOM
Consegui concluir a instalação. mas ao final, tudo permaneceu igual. Voce poderia me dizer quais serão as principais diferenças que eu vou perceber. Os creditos continuam de agosto de 2008. e o BASEMAP_2009 e o Brazil_09. Brasil 2009.O que notei eh q na linguagem as vozes diminuiram antes tinham tres vozes em portugues brasil agora so ficaram Fabio e Ana Maria.

Se voce puder me dizer como ficaram os creditos no Topico SOBRE eu agradeço. e tambem no mapas.

Eh o meu primeiro GPS. tambem estou na duvida quanto a questão do CEP so consigo inserir 5 digitos ao inves de 8 que usa o codigo postal brasileiro.

Valeu pela força.

shoppingpc

#63 Mensagem por shoppingpc »

Boa tarde,

Alguem conseguiu instalar algum tipo de player que possa abrir algum tipo de arquivo de musica, foto ou video nesse GPS?

barsanti

#64 Mensagem por barsanti »

a falha de atualização foi resolvida na sequencia:
1-Acesse o SD e copie os arquivos direto sem criar o diretorio content.
2-Retire a bateria do GPS para ele limpar a memoria.
3-Insira o SD no GPS.
4-precione simultaneamente volume - e o botao de ligar.
A partir deste ponto o processo vai sozinho.

Aviso Importante - efetue uma copia de segurança via USB do seu TP100. Uma das coisas que eh reduzida na atualização são as vozes.

espero ter ajudado.

BillSky

#65 Mensagem por BillSky »

olá pessoal tudo bem? Então fui fazer o procedimento da atualização e está ocorrendo esse erro ae do "Erro de Sproc" já tirei a bateria esperi um pouco e liguei segurando o botão azul e nada volta aparecer esse erro, tentei já atualizar novamente os arquivos e nada mesma coisa. Por favor se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido, obrigado.

brunheroto

#66 Mensagem por brunheroto »

Faço a atualização dos radares pelo card ou por USB?

Já tentei de tudo e ainda não consegui!!!

Alguem já consegui fazer funcionar???

nickuente

#67 Mensagem por nickuente »

No meu GPS blaupunkt travelpilot100 só falta fazer com que ele detecte os radares, porque mesmo ativando os avisos, ele não detecta, até sei de um cara que cobra 120,00 pra resolver esse problema aqui no Centro do RJ, mas queria economizar e eu mesmo fazer, mas como não tenho o cabo USB, quero ter certeza de que vou conseguir, pois terei que comprar o cabo USB pra finalizar o serviço. Quem poderá me ajudar?

Hugo Perez

#68 Mensagem por Hugo Perez »

Não pague um tostão por isso. Baixe o arquivo do maparadar.com (formato igo) e renomeie para speedcamtext.txt. Coloque esse arquivo na ppasta content\speedcam e reinicie o gps.

Dick2008

#69 Mensagem por Dick2008 »

TonyFe escreveu:
p_JUNIOR escreveu:Algumas pessoas tem reclamado de não conseguir colocar o TTS mesmo... Mas ele ta mostrando os radares certinho?
Abração!
p_JUNIOR,

Os radares são mostrados direitinho, inclusive o famoso "barulhinho" toca sempre que eu me aproximo de um radar! Mas tem um probleminha: é preciso setar a opção de mostrar os radares sempre que o aparelho é ligado (o TP não está salvando essa configuração).
E eu queria habilitar o TTS para ter o aviso por voz, mas estou achando que o firmware que vem originalmente no aparelho não deixa... Alguém tem alguma idéia? Acho que se resolvermos isso, vamos poder ter as skins e os schemes de cor tb! :)

[]'s
Junior,
Infelizmente não tem firmware para este GPS, quanto configuração dos radares, é so voce editar os arquivos system.ini e sys.txt incluindo estes dados:
[warning]
warn_distances="120:600,110:550,100:500,90:450,80:400,60:350,50:300,40:250,30:200,0:50"
speedcam_enabled="1"
speedcam_warning="1"
speedcam_soundtype="2"
speedlimit_warning="1"
speedlimit_warning_voice="0"
pedestrian_warning="1"
O arquivo sys esta na pasta bin e system na pasta save.
Em alguns casos é necessário realizar a atualização do patch que esta no site da naviextrastoolbox:
"https://www.naviextras.com/shop/mvnforu ... hread=2103"
Com esta atualização voce consegue inclusive utilizar o toolbox e fazer atualizações, é uma pena que são pagas.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”