email: flaviosantanap@hotmail.com
valeu

Mudarão agora estão mandando com 4 0 = (0000)jose arlan santos escreveu:geralmente a senha que vem nesse fone é 1122rloubackc escreveu:Boa noite, comprei um F035 a dois dias e não sei a senha que vem nele. Alguém poderia me dizer? Obrigado
aabouhala escreveu:Pessoal,
Tenho um F035, o GPS dele tá funcionando direitinho, só q parou de funcionar a voz.
Alguém sabe o q devo fazer p/ voltar ?
Desde já, agradeço
Ola meu amigo, estou precisando da atualização de voz para o gps f030, e ja estive verificando que os modelos f029,f030,e f035, são iguais so mudam na aparencia, coisa de estetica, se voce puder me mandar as atualizaçãoes desde ja fico muito grato a voce obrigado eu grande abraço a todos,,amcamboim escreveu:Ae pessoal arrumei a voz do GPS do F029, agora tem arquivos MP3 tb, testei no meu e funcionou perfeitamente, sem aqueles problemas de "200 metros atrás", foi trocado por voz em portugues brasileiro.
Acho q tb funciona no F030 e F035.
Quem quiser me peça q mando por e-mail.
Chega desse pessoal querendo cobrar por isso!!
amcamboim@gmail.com
Abraço.
E ae fera, blz? Tem como vc mandar a atualização de voz pra mim tbém?amcamboim escreveu:Ae pessoal arrumei a voz do GPS do F029, agora tem arquivos MP3 tb, testei no meu e funcionou perfeitamente, sem aqueles problemas de "200 metros atrás", foi trocado por voz em portugues brasileiro.
Acho q tb funciona no F030 e F035.
Quem quiser me peça q mando por e-mail.
Chega desse pessoal querendo cobrar por isso!!
amcamboim@gmail.com
Abraço.
http://www.clones-chinois.com/telechargement/GPS/kenny-29 escreveu:boas pessoal, eu adquiri um f035 mas ainda n consegui encontrar nenhum mapa para portugal/ espanha sera que me podiam dar uma ajudinha pff? obrigado
Olá, a solução é simples! O problema é q existem os ícones mas os programas não vêm instalados. Vc deve baixar e instalar eles.netto25 escreveu:Olá amigos, estou precisando de uma ajuda, o meu F035 chegou hj e o opera Mini, ebudy e java não rodam, dá um erro de instalação... C:/ e umas coisas estranhas...![]()
Alguem que ja teve o problema poderia me dar uma mão??
Passar um passo a passo de como faço pra resolver?
Desde já agradeço.