quero atualisar meu gps .comofazer.
Re: quero atualisar meu gps .comofazer.
Titico,
Seria interessante você postar o modelo e qual o navegador que quer atualizar e ou instalar.
Seria interessante você postar o modelo e qual o navegador que quer atualizar e ou instalar.
ndrive g50 preciso de software para o por a funcionar nao consigo navegar
Quithos,
O meu GPS é NP 3510 Positron. Ele está com configuração de fábrica. Gostaria de inatalar o melhor possivel pois não entendo nada deste assunto.
O meu GPS é NP 3510 Positron. Ele está com configuração de fábrica. Gostaria de inatalar o melhor possivel pois não entendo nada deste assunto.
gask,
Tenta baixa este aqui, o programa e da ndrive talvez sirva, no lugar do asterisco coloque ponto: http://downloads*infoportugal*pt/download/NDrive/Maps/NDrive_BRA_Map.exe
Titico,
Pelo que pesquisei rápido na net o seu navegador é o iGO8, bom temos so que saber se esta atualizado, se for o iGO8 vai em Menu/opções/ seta para frente / vai em sobre la tera a versão do iGO8 e o MAPA.
Veja se tem acesso a memória interna e ou no SDMMC se tem algum arquivo shell.ini, gps.ini, etc... para sabermos como atualizar.
Tenta baixa este aqui, o programa e da ndrive talvez sirva, no lugar do asterisco coloque ponto: http://downloads*infoportugal*pt/download/NDrive/Maps/NDrive_BRA_Map.exe
Titico,
Pelo que pesquisei rápido na net o seu navegador é o iGO8, bom temos so que saber se esta atualizado, se for o iGO8 vai em Menu/opções/ seta para frente / vai em sobre la tera a versão do iGO8 e o MAPA.
Veja se tem acesso a memória interna e ou no SDMMC se tem algum arquivo shell.ini, gps.ini, etc... para sabermos como atualizar.
na boa ja atualisei o gps mas agora preciso do mapa de portugal nao tenho o numero de serie nem nada deram-me o gps mas o meu amigo ja nao tem os papeis como faço um abraço
tenta procurar na net.
map de portugal ndrive
Activar mapas NDrive
map de portugal ndrive
Activar mapas NDrive
Comprei um GPS da Marca PowerPack GPS-4302 e num sei como instalar mapas nele já que vem só com o map de São Paulo e preciso colocar o mapa do Rio Grande do Norte...
Ele usa nevegador IGO 8.3
Alguém pode me ajuadr ?
Aradeço desde ja...
Ele usa nevegador IGO 8.3
Alguém pode me ajuadr ?
Aradeço desde ja...