ATUALIZANDO MAPA DE GPS
ATUALIZANDO MAPA DE GPS
Gostaria de saber com se atualiza o mapa IGO do meu GPS e se tem como colocar somente o mapa IGO atualizado sem ter que atualizar o navegador.
Re: ATUALIZANDO MAPA DE GPS
Prezado:
Para atualizar so o mapa você tem que procurar basicamente o arquivo .fbl que corresponde ao mapa e tambem (não é obrigatorio) o arquivo basemap.
No forum tem varios tópicos com os link para o mapa somente do igo, porem tem que ter cuidado e baixar o que se corresponda com a sua versão do navegador.
Por exemplo, tem o mapa v9.1 para o igo 8.0.x e o mapa v9.1 para o igo 8.3. x e igo amigo.
O mapa você cola na pasta map do igo.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
Para atualizar so o mapa você tem que procurar basicamente o arquivo .fbl que corresponde ao mapa e tambem (não é obrigatorio) o arquivo basemap.
No forum tem varios tópicos com os link para o mapa somente do igo, porem tem que ter cuidado e baixar o que se corresponda com a sua versão do navegador.
Por exemplo, tem o mapa v9.1 para o igo 8.0.x e o mapa v9.1 para o igo 8.3. x e igo amigo.
O mapa você cola na pasta map do igo.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
Re: ATUALIZANDO MAPA DE GPS
Sim, até agora não tem nada mais novo.
Atenciosamente
Mariano
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom