MANUAL DO RS-655GPB e Dúvidas !!!!

Mensagem
Autor
MauroBethonico

MANUAL DO RS-655GPB e Dúvidas !!!!

#1 Mensagem por MauroBethonico »

Pessoal,

Estou pensando em adquirir um RS-655GPB , mas não econtro o manual desse produto no site da Roadstar. Alguém pode me ajudar ? Sei que o 655 possui processador de 500 MHz e naõ tem a entrada A/V, pois duizem que era um problema que o RS-650GPB enfrentava. Ele vem destravado ? Alguém já rodando com o IGO 9.1 ? Indicam esse produto ou me aconselham a fugir dessa marca ?

forasteirosp

Re: MANUAL DO RS-655GPB e Dúvidas !!!!

#2 Mensagem por forasteirosp »

Comprei um semana passada esta ok... o manual vem em Português, e tem um tutorial em adobe dentro do aparelho, vc abre pelo computador, com 108 paginas em Português tbem, dá pra vc ler a vontade.
o meu veio com 5 navegadores incluido o igo e o amigo. agora estou aqui buscando novidades e aprendendo a utilizá-lo
faça bom proveito o equipamento RS-655 GPB, é exelênte e o preço do mercado livre bom demais menos de 380 reais entregue na sua porta.
boa sorte.
Beto Lima

MauroBethonico

#3 Mensagem por MauroBethonico »

Beto , Obrigado pelo retorno. Já encontrei no ML por R$ 299,00 . Acho que está bem legal o preço. O unico porém é qto a memória interna ser de apenas 64 Mb ( O processador é de 500 MHz mesmo ? ) .. Mas aceita cartão micro SDHC de até 8 GB .. correto ? Te enviei um email , mas será que vc poderia me enviar o manual em adobre para que eu possa tirar todas as minhas duvidas sobre o porduto ? Se quiser tbem agradeceria se pudesse compartilhar as tuas primeiras impressões e no que as tuas expectativas não foram atendidas (se for o caso) . Desde já agradeço.

JJasluk

#4 Mensagem por JJasluk »

Specs do RS-655GPB conforme o manual de instruções:

CPU: Processador Centrality Atlas IV
Frequência: 500MHz (ARM11 core), 300MHz (DSP core), 400MHz (system DDR1), 100MHz (memory) e 100MHz (IO)
SDRAM: 64 ou 128MB
NAND flash: suporta até 4GB
SO: Windows CE 6.0
Sensibilidade: -156 dBm
Canais: 32
Precisão: Posição < 10m, Velocidade 0.1m/s, Tempo do GPS 0.01s
TTFF (open sky): reaquisição 0.1s
Iniciação quente: 5s
Iniciação Média: 20s
Iniciação fria: 30s
Antena: antena interna e antena externa opcional
Áudio: MP3 (44kHz), WMA (44kHz), WAV
Vídeo: MPEG-1, MPEG-4, AVI, WMV, ASF, 3GP, DivX
Tela: 4.3'' QVGA 480x272 pixels, 65536 cores, tela digital TFT LCD com 4-cabos touch screen
Alto-falantes: Falante integrado e fones estereofônicos
Slot para cartão SD: Suporte até 8GB
USB: USB 2.0 (velocidade máxima)
Consumo máximo: 400mA @ 5V (ativado, mudo), 2mA @ 5V (stand by)
Energia 5V @ 1.5A (adaptador AC) ou 3.7V (bateria de lítio 1350 mAh)
Dimensões: 135 x 85 x 12 mm
Massa: 210g

MauroBethonico

#5 Mensagem por MauroBethonico »

Obrigado Pelas Informações. Mas ainda tenho algumas :

Memória interna é de 64 ou 128 MB ?
Cartão externo de até 8 GB Micro SDHC ? (Micro ou normal)
Desbloqueado ?
Se alguém já instalou outros navegadores e gadgets (jogos, pacote office, etc e tal)

Alguém pode postar foto do produto e telas ? Preciso disso apenas apra ter certeza de que o modelo que estou comrpando é o correto ? (não sei se é a borda é preta ou branca ou em aluminio ? Se é o design é SLIM ? O tipo do duporte veicular ...

Pessoal desculpa ai , mas to perdidão mesmo é quem puder me ajudar agradeceria se não fosse tomar o tempo de vocês !!
Prometo que depois de adquirido sou daquele tipo fuçador nato e não vão faltar inputs e helps aqui da minha parte !!

Abs

JJasluk

#6 Mensagem por JJasluk »

No manual tá escrito "64 ou 128MB" de RAM, o meu veio com 64; a memória flash interna deve ser de 1Gb, cabe o Win CE, o iGo e um episódio de Lost. O cartão é micro SD. Se "desbloqueado" é dar acesso direto ao SO, não, o meu não está desbloqueado. Logo, não instalei nenhuma outra aplicação, apenas atualizei o mapa.

mario caniato junior

#7 Mensagem por mario caniato junior »

O GPS RS 655 é muito bom, preço na galeria paxe é de R$ 270,00 visor de 5 pol., 64MB, memoria interna 1Gb e o suporte é nota 10.
O meu veio so com o IGO, mas da conta do recado.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”