Nc 430 com tela cheia no i go
Nc 430 com tela cheia no i go
eu ja consigo usar nc430 com tela cheia 480x272 no I Go rss, basta mudar umas coisitas na pasta Sys...
Re: Nc 430 com tela cheia no i go
TODO MUNDO já conseguiu... Basta definir a resolução no arquivo sys.txt...
- esteveshow
Rafael
basta alterar algumas coisas no arquivo sys.txt.
Eu nao gosto mtoo do IGO mas ele com a tela cheia ficou show mesmo!!
Abç!
Abç!
Olá,
Por favor, perguntas:
Qual a versão do Igo roda com o NC430? Onde se pode fazer download da última versão?
E a resolução da tela é 480 x 272, certo?
Obrigado!
Fabio
Por favor, perguntas:
Qual a versão do Igo roda com o NC430? Onde se pode fazer download da última versão?
E a resolução da tela é 480 x 272, certo?
Obrigado!
Fabio
- esteveshow
Qualquer versão roda no NC430, vc pode encontrar para download aqui mesmo no fórum ou ai pela internet.
E a resolução é essa mesma.
Abç!
E a resolução é essa mesma.
Abç!
O MEU GPS NC430 NAVCITY SO TEM 462MB DE ESPAÇO.COM EU INSTALOR O AMIGO V8.4.2.93601 QUE TEM 480MB.
MEU CARO GOSTARIA DE SABER QUAIS SAO AS COISA PARA ALTERAR O ARQUIVO sys.txt DO NAVCITY NC430.esteveshow escreveu:Rafael
Abç!
EU ALTEREI A resolution_dir="480_272".
Boa Noite...
Dica: eu segui as instruções desse forum http://www.portalgps.com.br/bra/viewtopic.php?f=72&t=1188CARLOSMSS escreveu:MEU CARO GOSTARIA DE SABER QUAIS SAO AS COISA PARA ALTERAR O ARQUIVO sys.txt DO NAVCITY NC430.esteveshow escreveu:Rafael
Abç!
EU ALTEREI A resolution_dir="480_272".
Boa Noite...
E no NC 430 funcionou perfeitamente - não precisei ficar alterando nada.
Estou usando a versão STANDARD, mas já li que a FULL tb funciona.
Abs
Eu estava usando o IGO8 no meu celular Omnia e funcionava perfeito na resoluçao tela cheia. O arquivo sys.txt estava certinho e tal.. aí resolvi colocar a nova versao do igo 8.3 que tem mais recursos, porém não consigo colocar a tela cheia. Sempre que altero o arquivo sys e tento abrir ele gera um erro. Basta mexer na resolucao.
Alguem tem alguma dica?? Lembrando que os arquivos sys das duas versoes tem conteudo bem diferente, e a versao antiga nem precisava dele pra funcionar. Na versao nova só falta isso pra ele ficar show..
abraços aos experts!
Alguem tem alguma dica?? Lembrando que os arquivos sys das duas versoes tem conteudo bem diferente, e a versao antiga nem precisava dele pra funcionar. Na versao nova só falta isso pra ele ficar show..
abraços aos experts!
Engraçado, eu fiz a mesma coisa no meu NC430, mudei o arquivo sys para "480_272" e meu aparelho continuou com a imagem pequena.... alguem tem alguma sugestão?
Pessoal, tb estou com problemas para visualizar a tela inteira do meu Nc 430. Fiz todos os procedimentos que vi na net, baixei e mudei Skins, alterei por diversas vezes o sys.txt - mudando a resolução - mas nenhuma delas deu certo, o programa nem roda e dá erro...eu sempre tenho que voltar na configuração original no sys.txt, que é 320_240. Fazendo isto, ele volta a funcionar, mas com a tela com 2/3 do tamanho.
O que devo fazer? Valeu.
O que devo fazer? Valeu.