Os mapas da tracksource estão travando os gps modelo c330 quando se faz uma busca por Cidades, os Estados nem constam na Busca eliminando a principal função do GPS Street.!
Alguém sabe se a Tracksource vai corrigir isso? Ou uma forma de correção?
Comercializo o c330 e já fiz o mesmo teste em vários. Todos ocorrem o mesmo problema. já fiz atualização no site da GARMIN e etc.., nada resolve!
Porém, com os mapas originais Brazil da GARMIN todas as funcionalidades funcionam com muita perfeição e exatidão.
Aproveito o momento para solicitar que os desenvolvedores avaliem estas questões, pois, na verdade estes mapas se tornam ruins para os modelos c300 a 500.
Estou a disposição para qualquer esclarecimento ou teste!
Atenciosamente,
Rodrigo Borges
Os mapas da TrackSource Travam o c330 quando se busca!
-
Re: Os mapas da TrackSource Travam o c330 quando se busca!
Os mapa do TrackSource não São feitos originalmente para estes modelos; então nestes casos é melhor usar os mapas da Garmin mesmo.
O pessoal do TrackSource não tem recursos sobrando para tal, mas se quiser pode coloborar financeiramente para tal.
O pessoal do TrackSource não tem recursos sobrando para tal, mas se quiser pode coloborar financeiramente para tal.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: Os mapas da TrackSource Travam o c330 quando se busca!
Caró Rodrigo,
Seu objetivo aparentemente é aparecer (perdoe-me se eu estiver enganado), porque você está repetindo está mesma mensagem em vários tópicos.
já lhe expliquei em resposta a uma das suas mensagens repetidas que não há como corrigir isso, porque não é problema dos mapas:
http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... 9037#p9037
Se quiser veja a resposta no link acima.
Seu objetivo aparentemente é aparecer (perdoe-me se eu estiver enganado), porque você está repetindo está mesma mensagem em vários tópicos.
já lhe expliquei em resposta a uma das suas mensagens repetidas que não há como corrigir isso, porque não é problema dos mapas:
http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... 9037#p9037
Se quiser veja a resposta no link acima.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.