Ola, bom dia, boa tarde, boa noite !!!!!
Comprei um gps airis, t945 b.
To iniciando com gps, mal sei usar......
Mapa dele informa k é de 2007.
Entao minha pergunta é a seguinte :
Existe algum tipo de atualização do proprio programa, de graça ???
Afinal comprei, ele agora em 2010, e vem com data de 2007. Acho isso errado....
E tem como instalar outro programa nele, atraves do cartao sd, sem interferir no programa original, afinal, instalando outro programa perderia a garantia, correto ???
Obrigado a todos....
Abraços, Ciro Júnior
Duvida sobre airis t945 b
Re: Duvida sobre airis t945 b
Caro Ciro,
tb adquiri recentemente o AIRIS T945B.
É um excelente GPS.
Eu instalei o iGO, mapa Brasil 9.1 com a skin Gurjon.
Procure aqui mesmo no fórum q vc acha.
E não coloquei no SD não. Instalei na raiz do GPS mesmo.
Apenas renomeei a pasta Infinity que tinha lá para Infinity_Original, e a pasta do iGO eu renomeei para Infinity e joguei la na raiz do GPS. Ah, dentro da pasta iGO (que foi renomeada para Infinity), renomeei tb o arquivo iGO.exe para infinity.exe.
O GPS ficou um espetáculo !! Muito bom mesmo !!!
Qq dúvida, pode perguntar.
Abraço.
tb adquiri recentemente o AIRIS T945B.
É um excelente GPS.
Eu instalei o iGO, mapa Brasil 9.1 com a skin Gurjon.
Procure aqui mesmo no fórum q vc acha.
E não coloquei no SD não. Instalei na raiz do GPS mesmo.
Apenas renomeei a pasta Infinity que tinha lá para Infinity_Original, e a pasta do iGO eu renomeei para Infinity e joguei la na raiz do GPS. Ah, dentro da pasta iGO (que foi renomeada para Infinity), renomeei tb o arquivo iGO.exe para infinity.exe.
O GPS ficou um espetáculo !! Muito bom mesmo !!!
Qq dúvida, pode perguntar.
Abraço.
theofilo, tudo bem? obrigado pela dica!
Você saberia como colocar no SD? Ele lê automaticamente? to querendo colocar os mapas da europa no meu T945, mas o iGo tem uns 1,5 GB e não cabe na memória do navegador, por isso o GPS.
Vi que tem bem mais suporte pro T940 na net do que pro T945!
Obrigado!
Você saberia como colocar no SD? Ele lê automaticamente? to querendo colocar os mapas da europa no meu T945, mas o iGo tem uns 1,5 GB e não cabe na memória do navegador, por isso o GPS.
Vi que tem bem mais suporte pro T940 na net do que pro T945!
Obrigado!
Pessoal, Tudo bom
Estou com o mesmo problema do "AVAZ" baixei uma nova versão do IGO PRIMO e coloquei no cartão SD no GPS Airis T945 mas não consigo endereçar para cartão. Já tentei renomeiar e tudo mas nada.
Alguém poderia dar uma dica.
Obrigado,
Estou com o mesmo problema do "AVAZ" baixei uma nova versão do IGO PRIMO e coloquei no cartão SD no GPS Airis T945 mas não consigo endereçar para cartão. Já tentei renomeiar e tudo mas nada.
Alguém poderia dar uma dica.
Obrigado,