Problemas com navegacao

Mensagem
Autor
Soma Distrib

Re: Problemas com navegacao

#21 Mensagem por Soma Distrib »

Ivan, boa noite e obrigado pelo retorno,

Ok vou fazer o Webupdate de novo, mas me fala uma coisa: na pagina do webupdate logo abaixo tem o Unit Sotware que tem como fazer download tambem, será que devemos fazer somente o webupdate ? E qual deles é o firmware ?

Outra coisa é que o Gps ficou lento quando terminei a atualização, mas depois quando liguei de novo já fez a aquisição dos satélites em tempo normal, acho que demorou logo depois da atualização porque ele estava zerado de informações do mesmo modo quando novo.

Abraços
Anderson

Soma Distrib

#22 Mensagem por Soma Distrib »

Ivan, esqueci uma duvida: este link que você enviou, tem varios arquivos todos com a mesma data, qual deles devo usar?
E como achar esta pagina quando precisar de novo ?
Abraços
Anderson

Ivan
Contato:

#23 Mensagem por Ivan »

na pagina do webupdate logo abaixo tem o Unit Sotware que tem como fazer download tambem, será que devemos fazer somente o webupdate ? E qual deles é o firmware ?
O firmware é o Unit software.
Eu atualizaria todos. Mas se o GPS ja esta normal, deixa.
este link que você enviou, tem varios arquivos todos com a mesma data, qual deles devo usar?
De preferencia nenhum, somente use se ao colocar uma versao mais nova aparecerem problemas.
Entao voce verifica qual a versao que esta instalada no GPS e coloca uma versao mais antiga.
E como achar esta pagina quando precisar de novo ?
Coloque ela nos favoritos de seu navegador. Normalmente CTRL + D

Soma Distrib

#24 Mensagem por Soma Distrib »

Obrigado, Ivan , valeu. Boas Viajens

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”