Tracksource estadual v318
Tracksource estadual v318
Eu tinha a Versão tracksource estadual v315 instalada no mapsource e funcionava normalmente. Ai eu fui abaixar a nova Versão v318 e não consigo mais abri-lá no mapsource. está dando uma mensagem de erro na instalação do mesmo. Gostaria de saber se o erro está na nova Versão ou se o problema está no meu pc ou mesmo no mapsource.Obrigado!
- Julierme Diniz
Re: Tracksource estadual v318
Rui, boa noite
Baixei os mapas disponíveis para Garmin QUE, porém os mapas Estaduais possuem baixo nível de abrangência. Ou seja, em MG, meu Estado, viajo em algumas rodovias estaduais e nem aparece no mapa onde estou andando.
Vi que possuem mapas do projeto com rodovias estaduais. Onde posso baixá-los?
Abç
Julierme
Baixei os mapas disponíveis para Garmin QUE, porém os mapas Estaduais possuem baixo nível de abrangência. Ou seja, em MG, meu Estado, viajo em algumas rodovias estaduais e nem aparece no mapa onde estou andando.
Vi que possuem mapas do projeto com rodovias estaduais. Onde posso baixá-los?
Abç
Julierme
Julierme Diniz
juliermerd@hotmail.com
[*]PDA Mio P550 (Mio V3.3 + iGo Primo 1.2)
[*]Smartphone Sansung I617 (Garmin XT)
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
juliermerd@hotmail.com
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
Julierme,
Voce pode encontra-los em http://www.tracksource.org.br/index.php?id=1,0,0,1,0,0. Lá voce encontrará a Versão mais atual dos pacotes dos mapas municipais (TM) e estaduais (TRR).
Vale lembrar que, se voce esta percorrendo estradas que não estão nos mapas, o melhor a fazer se voce quiser contribuir com o projeto, é gravar o track e enviar ao desenvolvedor do mapa em questão para que o mapa possa ser atualizado com esses tracks que voce coletar.
Abraços,
Voce pode encontra-los em http://www.tracksource.org.br/index.php?id=1,0,0,1,0,0. Lá voce encontrará a Versão mais atual dos pacotes dos mapas municipais (TM) e estaduais (TRR).
Vale lembrar que, se voce esta percorrendo estradas que não estão nos mapas, o melhor a fazer se voce quiser contribuir com o projeto, é gravar o track e enviar ao desenvolvedor do mapa em questão para que o mapa possa ser atualizado com esses tracks que voce coletar.
Abraços,
- Julierme Diniz
Adoraria ajudar. E como faço para gravar este track. Uso o Garmin QUE. já tentei outras vezes, mas não consegui.
Outra pergunta, para transferir para estes arquivos uso o programa do Garmim "Img2gps"?
Abç
Outra pergunta, para transferir para estes arquivos uso o programa do Garmim "Img2gps"?
Abç
Julierme Diniz
juliermerd@hotmail.com
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
juliermerd@hotmail.com
[*]Iphone 4 (iGo Primo)
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.