Garmin Mobile TX no FOSTON FS-430
-
Re: Garmin Mobile TX no FOSTON FS-430
Alediaz, Boa Noite.
Tenho um FOSTON FS-430 também. Você poderia me repassar o passo-a-passo da instalação, pois acho que o Garmin que instalo está bloqueado e tenho que fazer algum procedimento extra, pois quando entro na pasta dele e click com a pen ele simplesmente não executa. A partir daí vou dar uma sapiada e ver se consigo eliminar esse pedido de contrato que você mencionou. Ajuda mútua.
Grato.
Tenho um FOSTON FS-430 também. Você poderia me repassar o passo-a-passo da instalação, pois acho que o Garmin que instalo está bloqueado e tenho que fazer algum procedimento extra, pois quando entro na pasta dele e click com a pen ele simplesmente não executa. A partir daí vou dar uma sapiada e ver se consigo eliminar esse pedido de contrato que você mencionou. Ajuda mútua.
Grato.
Se alguem conseguiu rodar o garmin no foston ai por favor me manda um email explicando, pois olhei todos os posts aqui e no outro forum la e nao tem nada falando no foston só nos gps chineses, eu ja copiei a pasta do garmi para o sd e o map pra dentro da pasta garmin só que to perdindo meu email é lvabrasucas@gmail.com
sem mais grato ai pela ajuda de quem poder ajudar ....
sem mais grato ai pela ajuda de quem poder ajudar ....
-
Alguém conseguiu funcionar o Garmin para o Foston FS-430 ou FS-440 ?
Também estou procurando mapa do Peru (Lima e região) para funcionar no Foston FS-440.
Também estou procurando mapa do Peru (Lima e região) para funcionar no Foston FS-440.
No meu caso o Mobile XT abre mas na tela de "Sobre" não aparece a o id necessário para liberar o aplicativo e ja fiz de tudo coloquei em um cartão SD e na memória interna do GPS e ele não mostra o bendito ID e os mapas do Igo não muito imprecisos no interior do estado sem falar em defasados.
Se alguém já fez este milagre de rodar o Garmin Mobile XT no Foston 430 avisa ai =].
Se alguém já fez este milagre de rodar o Garmin Mobile XT no Foston 430 avisa ai =].
essa semana instalarei um um FOSTON de um amigo
dae do o retorno a vcs
dae do o retorno a vcs
Pelo jeito, não tem como instalar o Garmin no Foston FS-430, não é?
Bom, caso alguém tenha tido sucesso, por favor, posta aê pra galera!!!
abs
Bom, caso alguém tenha tido sucesso, por favor, posta aê pra galera!!!
abs
Eu consegui instalar no Foston , qual a dificuldade q vc esta tendo ?
-
instalei no foston 440b e funcionou normalmente.. qq coisa manda um MP que te mando os arquivos, isntruções, mapa atual, Pois e radares
ja configurados pra rsolução 480 x 272,
antoniocarlos_azevedo@hotmail.com
ja configurados pra rsolução 480 x 272,
antoniocarlos_azevedo@hotmail.com
Comigo aconteceu a mesma coisa, executo ele e nada acontece!
Alguem já conseguiu colocar no Foston 430 ou 440???? Poderiam ajudar com algum passo a passo please?
Muito grato!
Alguem já conseguiu colocar no Foston 430 ou 440???? Poderiam ajudar com algum passo a passo please?
Muito grato!
- mhfernandes
Também conseguir instalar o Mobile XT no Foston 430n...funciona 100% e em português, e também funciona com qualquer GPS que utilize a plataforma Win ce em qualquer versão, depois é só atualizar os mapas usando o MapSource e pronto, quem se interessar pode mandar uma MP que explico como fiz e onde achar o arquivo desbloqueado e com IP fixo e tudo em português...!
-
Pessoal, boa tarde!
Também consegui instalar o Garmin mobile xt no foston FS-700dt, as vezes funciona as vezes não. Dependendo da tecla que eu toco, fecha o navegador e volta para a página inicial. Alguém tem alguma informação para me ajudar?
Obs.: A localização do satélite é rápida
Valeu
Também consegui instalar o Garmin mobile xt no foston FS-700dt, as vezes funciona as vezes não. Dependendo da tecla que eu toco, fecha o navegador e volta para a página inicial. Alguém tem alguma informação para me ajudar?
Obs.: A localização do satélite é rápida
Valeu
- mhfernandes
http:/*/gpsi*nfo.*com.br/*modules.*php?name=*Forums*&file=viewto*pic&t=*1925 Retire os **** do link
Nesse link vcs irão achar o Mobile XT da Garmin ja desbloqueado e em português, não precisa instalar, é so descompactar o arquivo no PC e depois copiar a pasta Garmin para Raiz do Cartão ou memoria interna do aparelho, ir em configs de navegação do GPS e indicar (Garmin\RunGMXT\Garmin.exe), e reiniciar, depois entre no site www.tracksource.org.br e baixe o mapa para cartão SD, descompacte e copie para a pasta Garmin no GPS, pronto, seu aparelho ja esta com mapa atualizado.
Roda e praticamente todos aparelhos com plataforma Win CE 5.0 ou 6.0
Boa Sorte!
Nesse link vcs irão achar o Mobile XT da Garmin ja desbloqueado e em português, não precisa instalar, é so descompactar o arquivo no PC e depois copiar a pasta Garmin para Raiz do Cartão ou memoria interna do aparelho, ir em configs de navegação do GPS e indicar (Garmin\RunGMXT\Garmin.exe), e reiniciar, depois entre no site www.tracksource.org.br e baixe o mapa para cartão SD, descompacte e copie para a pasta Garmin no GPS, pronto, seu aparelho ja esta com mapa atualizado.
Roda e praticamente todos aparelhos com plataforma Win CE 5.0 ou 6.0
Boa Sorte!
Olá pessoal, tenho um Foston FS-441B e instalei o garmin xt, gostaria de saber se tem algum procedimento que se possa fazer para ele desligar quando desligo a ignição do carro e depois religar quando eu ligar a ignição novamente. Obrigado.
- mhfernandes
Para ele desligar quando o carro é desligado so se vc retirar a bateria, deixando so com a alimentação do isqueiro do carro, e para ligar vc terá que apertar o botão on-off com a alimentação do isqueiro conectada, a não ser que leve em uma eletrônica e peça ao técnico para deixar ele com o interruptor on-off ligado direto, esse GPS não tem essa função de ligar e desligar so com a alimentação externa!
-
Alguem poderia postar o metodo de intalacao.
Tem gente conseguiu mas nao compartilhou a informacao.
Vamos ajudar pessoal.
Tem gente conseguiu mas nao compartilhou a informacao.
Vamos ajudar pessoal.
Etrex Legend HCX
Garmin 60Csx
Garmin 60Csx
Maicon_mw escreveu:Olá pessoal, tenho um Foston FS-441B e instalei o garmin xt, gostaria de saber se tem algum procedimento que se possa fazer para ele desligar quando desligo a ignição do carro e depois religar quando eu ligar a ignição novamente. Obrigado.
Amigo utilize o programa StartWin para acessar o windows CE, vc tem colocar para abrir como se fosse o navegador, depois vai no painel de controle e configure as opçoes de energia como se fosse um notebook, configure para deligue com 1 minuto assim que estiver usando a bateria, e sempre ligado com energia. Deste jeito ele desligar e ligará junto com a ignição do carro. lembrete alguns carros o acendedor de cigarro não desliga. mais ai é só ir no eletrecista.
- mhfernandes
Link para baixar o Garmin ja desbloqueado: ht*tp://ww*w*.mega*upload.*com/*?d=*MW9T*PYF7 Retire os *****
OBS: So testei esse navegador em aparelhos de 4.3 Pol e com Win Ce 5.0 e 6.0, funcionou muito bem em GPSs das marcas, Foston, Mio, Orange, Bak, e outros.
OBS: So testei esse navegador em aparelhos de 4.3 Pol e com Win Ce 5.0 e 6.0, funcionou muito bem em GPSs das marcas, Foston, Mio, Orange, Bak, e outros.
Gente, estou com um foston 470, aquele com camêra de ré, mas ele não tá rodando o garmin mobile do endereço postado acima. Ele abre e trava. Alguma dica pra me dar.....
-
tenho um foston 460 e coloquei o garmin xt, mas nao consigo colocar em portugues e tambem o audio e ingles
existe aqlgum link que eu possa baixar
existe aqlgum link que eu possa baixar
- mhfernandes
Tente baixar esse Garmin, ja esta desbloqueado em em português:
ht*tp://w*ww*.mega*upload.*com/?d=*MW9TPYF7
ht*tp://w*ww*.mega*upload.*com/?d=*MW9TPYF7